2 de fevereiro de 2011

Bolinhas de sabão: fuja do tradicional!


Uma idéia inovadora vem sendo usada nas cerimônias de casamento. A tradicional chuva de arroz aos noivos para desejar boa sorte vem sendo substituída por bolinhas de sabão após a cerimônia. 
A tradicional embalagem dessa diversão ganha formas modernas e sofisticadas. Uma mais fofa que a outra. A da foto um bolo personalizado. Já imaginou que luxo elas saindo de um bolinho?

A marca Victoria’s Secret já apostou na novidade em seus desfiles. Lindas modelos apelidadas de Angels desfilam com bolinhas de sabão. Quer se sentir uma Angel no dia do seu casamento? Não tenha medo de romper o tradicional e ousar com o novo.


O que vale é a intenção. Seja com o tradicional arroz para desejar boa sorte aos noivos ou com as bolinhas de sabão. O que desejamos ao futuro casal é uma vida longa e feliz.  

E você pode usar as bolinhas em vários momentos de sua festa: saída da igreja, dança dos noivos, corte do bolo, balada e muito mais. Ouse e arrase!!!

Aproveite essas dicas da Wishes e não deixe de nos consultar. Temos sempre uma novidade personalizada para o seu evento. Você vai amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário