23 de fevereiro de 2011

Chá de Bebê



Conhecido como chá de bebê, chá de cegonha ou chá de berço, essa opção de recepção ajuda a futura mamãe a receber suas amigas e familiares do sexo feminino para comemorar a chegada de uma nova vida! Cada convidado traz consigo uma lembrança para o enxoval do futuro bebê. Hoje em dia, a participação do pai e de amigos homens também é bem vinda.


Há mamães que só pedem fraldas na lista de presentes, aí o Chá de bebê pode virar Chá Fralda. Existem outras que pedem doação em dinheiro ou o tradicional de sempre, para doar aos mais carentes. O ideal é deixar uma lista em estabelecimentos infantis para ajudar os convidados.


Decoração personalizada, boa gastronomia e brincadeiras acompanham essa festa. É de costume embalar bem os presentes para a futura mamãe tentar adivinhar o que ganhou. Se ela errar, paga um mico escolhido pelo dono do presente.  Outra opção de brincadeira é ir desenhando um pedacinho do bebê com batom na barriga da mãe a cada erro.


Deixe que a Wishes planeje seu Chá como muito carinho e competência. Aproveite a dica e não deixe de nos consultar. As imagens desse post são do Chá de Bebê do Miguel. Uma fofura em estilo marinheiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário