22 de março de 2011

Chá-de-Lingerie para uma Princesa


O tradicional chá-de-cozinha ou chá-de-panela, está perdendo espaço para o chá-de-lingerie. Noivinhas modernas estão optando por ganhar das amigas lingeries para usar na noite de núpcias e na nova vida de casada. Muitas grifes de lingerie já trabalham com a lista desejo da noivinha, que vai até a loja para escolher as peças que deseja ganhar das convidadas.

E a Wishes claro, está aqui para transformar seu desejo em realidade. No último sábado, Silvia e Mariana se reuniram para decorar mais um evento.



Este chá-de-lingerie foi especial e todo ambientado no tema "Princesa e Príncipe Encantado - Um Conto de Fadas". Sim, a noivinha Renata era a princesa em questão. Na decoração, sapos de pelúcia, livros de histórias de princesas, sapatinhos de cristal, carruagem, castelo e coroa. Tudo para transformar o espaço num verdadeiro Conto de Fadas. Depois desse chá, a princesa Renata vai  transformar seu sapo em príncipe, temos certeza!





A decoração ficou fofa e muito criativa. Nos docinhos, Silvia e Mariana usaram carinhas de sapos e coroas de princesa no palitinho. Uma graça! 






O evento que animou as convidadas com as tradicionais brincadeiras do chá-de-lingerie ainda contou com uma professora de stripper. Animação total!




Um comentário:

  1. Amei!!! acho que quero casar novamente!
    Com a mesma pessoa claro!!!
    Lindo demais parabéns!
    bj

    ResponderExcluir