28 de abril de 2011

O convite de Kate Middleton e Príncipe William


O mundo inteiro só fala do casamento de Kate Middleton e Príncipe William, que acontece nesta sexta-feira 29 de abril na Inglaterra.

E claro que os detalhes do casamento são assunto de jornais, revistas e sites e, com isso, milhares de casais que pensam em subir ao altar vão usar o casamento da linda plébeia Kate e do Príncipe William como inspiração. Sabemos que muito do que foi escolhido pelo casal está fora do alcance de casamentos do mundo "real", mas o termo "inspired" é tudo não?

O que chamou a atenção foi o tradicional e elegante convite de casamento escolhido pelo casal. O modelo segue o mesmo padrão do convite do casal Príncipe Charles e Lady Diana.
No convite os dizeres "Por ordem da rainha, Lorde Chamberlain convida ... ao casamento de sua alteza real o príncipe William de Gales K.G. com a senhorita Catherine Middleton na Abadia de Westminster na Sexta-feira, 29 de abril de 2011 às 11". 





Feito de um  papel especial e confeccionado com a mistura de celulose e fibras de linho, o convite em tons de off-white leva o brasão da Rainha Elizabeth II em Ouro. Um luxo não?
Mas é possível fazer um convite "inspired" sem brasão de ouro e com outro tipo de papel e o efeito final será quase o mesmo certo?


Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário