8 de abril de 2011

Porta-Retrato em Tecido



Olá meninas!
Chegou mais uma sexta-feira e hoje estamos aqui para mostrar o Porta-Retrato de tecido e suas mil e uma utilidades.
Tudo começou quando colocamos em nosso escritório um porta-retrato forrado com tecido na estampa de nossa decoração e de lá pra cá, muitas das nossas noivinhas e clientes se apaixonaram pela ideia.
Uma ideia tão simples, mas que torna um porta-retrato qualquer em algo exclusivo e acima de tudo, personalizado. Hoje, personalização é palavra-chave em nossos eventos, afinal, cada evento tem que ter a cara do cliente. E buscamos sempre isso!
Nas fotos do post, um porta-retrato de tecido que serviu como lembrança para os convidados do casamento de Milene e Alessandro, que aconteceu no último dia 19 de março. E no porta-retrato usado como lembrança pelos noivos, nada de foto, um agradecimento por escrito para cada um dos convidados.




E não para por aí, o porta-retrato pode ser uma lembrança, um save the date, que já falamos aqui em outro post, pode ser também objeto de decoração de sua festa, e até mesmo o convite de seu evento.
Que tal, o que acharam?
Temos mil opções de tecidos, e o tecido pode ser o mesmo usado em todo o seu evento. Venha aqui e nosso escritório e conheça já essa novidade!
Beijos e um bom fim de semana.

Um comentário: