4 de junho de 2011

Casamento dos Fês - Fernanda e Felipe



O Casamento dos Fês, Fernanda e Felipe, aconteceu no Espaço 7010, no Morumbi. A noiva deixou que a Wishes Assessoria cuidasse de tudo e esteve confiante todo o tempo, sua única exigência foi de uma festa onde os convidados tivessem muita diversão e espaço para circula-ção, tarefa que estudamos juntamente com o decorador Rodrigo Plaça (Cris Barbosa Decora-ções).
A animação começou bem cedo, ao som de Kuduro a entrada dos noivos no salão teve participação dos padrinhos, madrinhas e pais, em seguida o First Dance ensaiado secretamente surpreendeu a todos com a coreografia de Gatinha  Manhosa.
Picolés acabavam com a sede e chinelos descansavam os pés, até que bandanas personalizadas com iniciais do casal misturadas a logotipos do Camaleão e do Asa anunciaram a jornada      final (e que final!!):  a Banda MBM, comandadapor Léo (ex-integrante da banda Inimigos    da HP), deu o ritmo e levou todos a pista de dança. Foi sensacional!!
A Wishes Complementos Personalizados também participou de todos os detalhes: criação dos convites, porta retratos, chinelos, lencinho "Não segure sua emoção", bandanas, embrulho para bem-casados, fuxicos para o buquet das daminhas e caixa de brigadeiros gourmet para os padrinhos. Adoramos!
Fotos: Geovane Cougo - Tempo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário