28 de junho de 2011

Casar em Casa - parte II

Olá pessoal, tudo bem?
Como já havíamos comentado aqui, recentemente aconteceu o Casamento da Vanessa e do Maurício, casal muito fofo que confiou em nosso trabalho e dividiu conosco momentos que serão sempre lembrados.
Após o making off a noiva se arrumou na suíte da casa e antes disso os fotógrafos aproveitaram para explorar o espaço com fotos do vestido de renda pendurado em uma árvore.  Fica tão lindo no albúm este tipo de foto!



Antes da entrada da noiva o sino da Capela ecoava ao fundo e durante a cerimônia a noiva improvisou com uma oração muito significativa. A mãe do noivo também emocionou, quando falou do acolhimento de mais uma filha.  Muita emoção!




A cerimônia não aconteceu na capela, mas usamos a capela do local para fotos protocolares e que ficam lindas no albúm.




A festa teve direito até a trio-elétrico, que agitou os convidados a noite toda. As placas com as iniciais dos noivos ajudou os convidados a identificar o lugar da festa e ficou super diferente. Aproveitamos bem o espaço, as árvores e natureza do local, o que deu uma cara única ao evento. Na decoração, trabalhamos com a cores branco, verde e os tons de madeira do local. Ficou tudo lindo!
E aí, vocês gostaram?


Um comentário:

  1. A LS DESIGN STUDIO ESTÁ SEGUINDO SEU BLOG, NOS SEGUE.....BJOS
    www.lsdesignstudio.blogspot.com

    ResponderExcluir