24 de junho de 2011

Roupas para Daminhas


Pensando em ajudar nossas noivinhas com a escolha dos vestidos de suas daminhas, preparamos aqui um post com algumas ideias e dicas para a escolha do traje das princesinhas.

Gostamos de vestidos com modelos simples, mas com graça, charme e delicadeza nos detalhes. Vestidos com amarrações na cintura e detalhes em tule estão em alta. Não é necessário que a roupa das pequenas tenha o mesmo detalhe do vestido da noiva. O que se pode fazer é usar no vestido detalhes com a cor da decoração da festa.



É preciso lembrar que criança corre, brinca, pula e não fica quieta, então é necessário uma roupa que não incomode a criança e que a deixe leve para poder brincar na festa.
Assim como a roupa, o sapato tem de ser confortável. Indicamos sapatilhas decoradas com brilhinhos, lacinhos, enfim, algo bonito e que seja confortável para o pé da pequena.





O cabelo não precisa estar preso, ele pode sim ser usado solto, com cachinhos ou até mesmo liso. O ideal é a criança parecer criança mesmo e não forçar um visual adulto.
Make só se for bem levinho, um batonzinho, um blush, nada demais. As meninas devem parecer o mais natural possível, pois a graça de se ter uma daminha é naturalidade e espontaneidade da criança.




E se sua daminha chorar e não quiser entrar? Isso é um detalhe que faz parte e pode sim acontecer, então relaxe, porque é super comum. Também não se incomode se a pequena parar no meio do caminho, se der tchau ou mandar beijo para algum parente. Quanto mais natural, mais bonito e mais os convidados se encantam!

E qual o número de daminhas você pode colocar na cerimônia? Para isso não existe regra, quanto mais, mais bonitinho!











Veja outros Posts relacionados a esse assunto:



Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. GAAAAAAAAMEI EM UM VESIDINHOOOOO

    ResponderExcluir
  2. amei o vestido lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir