24 de julho de 2011

As noivas de Insensato Coração


A novela das nove da TV Globo está chegando ao fim e todas nós sabemos o quanto as pessoas ficam ligadinhas na trama.


E é claro que em toda novela sempre rola lindissimos casamentos. Hoje vamos mostrar aqui três diferentes vestidos de noiva, que podem servir de inspiração para nossas futuras noivinhas.

Marina (Paola Oliveira) sai na frente quando o assunto é casamento, afinal, a moça vai se casar pela segunda vez na trama. Casou com o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) e agora que a novela vai chegando ao fim vai viver Feliz Para Sempre com o mocinho Pedro (Eriberto Leão).

Para o casamento com Léo, Marina optou por um  belíssimo vestido off-white de organza, com corselet estruturado tomara que caia. O vestido foi construído seguindo técnicas da alta costura internacional. E atenção: para usar esse vestido é preciso estar em ótima forma, como é o caso de Marina. Por ser todo marcado e confeccionado com telas sobrepostas que parecem camadas, ele pode dar volume às formas.

 
Já o segundo vestido, para o casamento com Pedro, foi inspirado na criação do estilista francês Christian Lacroix, um vestido de noiva com autêntico modelo romântico, todo rendado e com saia ampla e volumosa. "Nós respeitamos a ideia dos autores que sugeriram um vestido bastante tradicional para a personagem. Escolhemos o estilo princesa por ser tradicional e se adaptar perfeitamente ao corpo de Paola, que tem uma cintura bem fina", conta a figurinista Helena Gastal.


Já a querida Natalie Lamour (Déborah Secco), que queria entrar para a high-society casando-se com o banqueiro Cortez, ela escolheu um vestido off-white (tom de branco envelhecido) simples e elegante. O modelo romântico tem estilo sereia, com babados na barra e um lindo decote nas costas. Natalie também usou uma tiara no melhor estilo princesa.


 
E aí, gostaram?
Contem pra gente qual vestido vocês preferem!!!
Beijos e uma boa semana para todas 

Fonte e Fotos: TV GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário