5 de agosto de 2011

Casamento com Inspiração Retrô

O casamento de Katie e Jim consegue exemplificar o que sempre falamos aos nossos noivinhos! Jamais esqueçam a sua história, seu passado e tente levar para o grande dia as coisas que gostam, o jeito de ser dos noivos e aí, temos certeza de que todos vão adorar participar deste grande momento e vão levar na memória um casamento com a cara dos noivos.
O casal Katie e Jim conseguiu reproduzir exatamente isso, escolheram desde sua trilha sonora até os objetos decorativos inspirados nos anos 50. Por mais simples que tenha ficado foi um casamento que você consegue imaginar as preferências do casal, seu estilo de ser, como se os conhecesse mesmo. 
Todo bom decorador de eventos é capaz de traduzir a personalidade do casal em seu evento, abrindo mão de suas próprias preferências pela personalidade do casal.
Temos percebido uma onda retrô nos casamentos gringos, inclusive falamos aqui outro dia do Cantinho do Recado com Máquinas de Datilografar. É uma onda que vem forte e o Brasil já começa a adaptar a linha retrô nos casamentos e eventos.
Na decoração, Katie e Jim optaram pelas cores azul marinho e amarelo, mas os ícones retrô deram o charme total no casamento realizado ao ar-livre. Telefone, câmera, maleta e objetos pessoais antigos fizeram parte da decoração. Simples, mas diferente e a cara dos noivos. O noivo e os padrinhos apostaram no suspensório. Diferente não?
E aí, vocês gostaram?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário