31 de agosto de 2011

Casamento Milene e Alessandro




































Meninas
Tudo bem?
Vamos inaugurar aqui no blog, uma série de posts com casamentos reais, isso mesmo! Os casamentos que participamos, em que algum momento a Wishes está presente, seja no cerimonial, na assessoria ou nos complementos personalizados. E se você tem fotos bacanas e também quer mostrar aqui no blog, mande pra gente, vamos adorar divulgar!
Nós sabemos o quanto as noivinhas adoram ver fotos de outros casamentos e muitas vezes acharem inspirações para o seu grande dia. As fotos mostram grandes detalhes, mostram a decoração e tudo que aconteceu no grande dia de um casal.
Hoje mostramos aqui algumas fotos do casamento de Milene e Alessandro. As fotos são do Riguetti, excelente empresa de Campinas. 
Reparem nos noivinhos provençais (super na moda), no sapato colorido da noiva (falamos aqui no blog desta moda), na flor também colorida usada pela noiva no penteado, nas bolinhas de sabão (fazem um super efeito nas fotos), na ursinha porta-aliança (produto lindo da Wishes). São muitos detalhes não? Então confiram todos os detalhes do lindo casamento de Milene e Alessandro e aproveitem as fotos!!!!

Fotos: Guilherme Riguetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário