26 de agosto de 2011

Ensaio Fotográfico na Praia


Na próxima semana nossos noivinhos Mariana e Carlos estarão em Parati hospedados numa pousadinha super charmosa para fazer o ensaio fotográfico que será utilizado no casamento.
Cada dia mais vemos grandes produções nos ensaios dos noivos que antecedem o casamento e, muitas empresas de fotografia estão se especializando neste tipo de serviço e oferecendo também como um "plus" no pacote dos noivos. Um grande diferencial!
Para um ensaio fotográfico na praia (fica lindo!) achamos que o visual bem clean do casal (com roupas neutras e pés descalços como na foto acima) fica ótimo nas fotos, também sugerimos para a noiva que utilize algum tipo de acessório que simbolize a união, como uma coroa de florzinhas, uma echarpe de tule ou flores artificiais no cabelo. Mas se o noivo for utilizar um terno vale a pena a noiva se produzir um pouquinho mais e utilizar um vestido branco, sugerindo o próprio casamento.
O local das fotos tem grande importância na produção, imaginem um barquinho de pesca, bem rústico ou um pier desativado...  um charme!
Para inspirá-los e também a todos os noivinhos que estão pensando em preparar um ensaio fotográfico selecionamos algumas imagens. Aproveitem, pois são imagens para guardar pro resto da vida!


Fotos Reprodução










Nenhum comentário:

Postar um comentário