27 de agosto de 2011

Teste de Cabelo e Maquiagem para noivas


Na última semana fomos até o Salão de Beleza Studium, aqui em Campinas e, acompanhamos a noivinha Denise em seu teste de cabelo e maquiagem. Quem vai casar sabe a importância da realização do teste de cabelo e maquiagem, afinal, é nos teste em que o profissional avalia com tempo e de acordo com o vestido e personalidade da noiva o que vai ficar mais bacana. Muitas noivas já vão com a ideia do que fazer na cabeça, mas é no teste que elas verificam se realmente fica bom.
A equipe do profissional Ivan Magalhães, foi a responsável pelo teste da nossa noivinha Denise.
Estavamos cercadas de excelentes profissionais e resolvemos então separar algumas dicas pra vocês.
Confiram!!!

- Muitas vezes, por ansiedade, a noiva agenda o teste de cabelo e maquiagem um mês antes do evento e depois fica em dúvida quanto a sua escolha, o ideal é agendar na semana anterior ao evento e sempre levar fotos de referências ao profissional. Nesse período a noiva também estará com seu vestido de noiva pronto e seu arranjo de cabeça definido, assim poderá ficar com o visual completo do dia do casamento, visualizando se o look ficou perfeito ou exagerado.

- Os acessórios também são super importantes nesse teste, brincos, headbands e véus ajudarão o profissional a ajudar com o melhor penteado.

- Também não se esqueça de fazer o teste de cabelo e maquiagem em um dia de semana, preferencialmente de terça a quinta, quando os salões de beleza estão mais tranquilos e o profissional estará mais disponível a seu atendimento.

- Se você escolher um salão onde não é habitué (cliente regular) tente estar presente e ser reconhecida, vale a pena investir os próximos penteados onde será madrinha e uma unha de vez em quando, com certeza seu atendimento será diferenciado.


Contato Studium: 19 3251-2126 - Rua Eng. Carlos Stevenson 79 - Cambuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário