19 de setembro de 2011

Chá de Lingerie Mexicano

No sábado, aconteceu em Santa Bárbara D'Oeste o Chá de Lingerie da Ana Carolina e a Wishes participou fazendo a decoração temática do evento.
Quando pensamos no tema mexicano imaginamos cores fortes e vibrantes, além dos sombreros, cactos e nos japalenõs. Com essa mistura de ideias escolhemos um tecido estampado e desenvolvemos a decoração da mesa de doces e das convidadas.
Na mesa dos doces, cravos vermelhos e cor-de-rosas foram colocados em caixas forradas com o tecido, pirulitos com recortes de lingerie estavam em cestas de rattan, cactos e pimentas em taças de marguerita. Na mesma mesa, os doces com recorte de florzinhas coloridas, foram colocados nos suportes e nos sombreros. 
Para a mesa das convidadas, que ao chegarem ao local receberam flores vermelhas para o cabelo, utilizamos toalhas ou jogos americanos estampados e vasos com recortes coloridos de lingerie.
As lembrancinhas também foram embrulhadas no tecido e colocadas em mini tachinhos de latão e o álbum de assinaturas foi totalmente personalizado, além da capa de tecido, todas as páginas continham recortes de flores e corselet
Mas, certamente, o detalhe que chamou mais atenção na decoração foi a cortina de fitas de tecido, colocada atrás da mesa de doces, as meninas adoraram e tiraram várias fotos... 
E você também gostou? Adoraremos receber seu comentário...














Nenhum comentário:

Postar um comentário