9 de setembro de 2011

Decoração de Casamento Dourada


Fazer a decoração de seu casamento dourado não é uma tarefa muito fácil, principalmente porque a maioria dos decoradores utilizam muito material prateado, como lustres e castiçais de prata, além de várias peças espelhadas. Os buffets também tem seus utensílios geralmente de prata ou inox, como os talheres, sousplats e baixelas.
A alternativa mais econômica para deixar seu evento dourado é caprichando nos detalhes, como laços no convites, toalhas, porta guardanapos, lembranças em embalagens douradas, forminhas, acabamento dos doces e bolos.
Agora se você não estiver com seu budget apertado, além de todos os acabamentos dourados você poderá investir nas cadeiras, taças, sousplats, lustres e lounges com poltronas douradas. Muitas empresas já oferecem o material, mas com um custo acima dos itens prateados ou de inox.
A decoração de casamento dourada fica um luxo, totalmente diferente e praticamente exclusiva. Flores em tons claros dão o toque de leveza à decoração, uma vez que o dourado se não for bem utilizado pode acabar "carregando" o visual de sua decor.
Muitas noivinhas estão também optando por usar o sapato do grande dia em tons de dourado e nós adoramos essa ideia!
Também separamos algumas opções de lembracinhas em tons de dourado para inspirar!!!
E aí, gostaram?





1. Latas Douradas (Alibaba Lark Intl.), 2. Caixa de Maroons (Ladurré), 3. Jordan Almonds, 4. Coleção Golden Diamonds (Tiffany), 5. Porta Guardanapo de Murano (Wishes), 6. Velas Douradas (LeLis Blanc Home), 7. Esmaltes (Chanel), 8. Cone de Amêndoas (Wishes), 9. Embalagem de couro feita à mão (moet & Chandon), 10. Latas com rótulo personalizado (Wishes).

Um comentário:

  1. Oi!
    Meu nome é Bruna, e gostei muito do seu site!
    Estou procurando um lugar que alugue talheres dourado.

    Pode me dar uma luz?

    Obrigada
    Meu email é brunahi@brunasemijoias.com.br

    ResponderExcluir