20 de setembro de 2011

Noivinhos para Bolo em Madeira




Noivinhas queridas que adoram uma novidade.... Em nossas incansáveis buscas para trazer tudo de lindo e novo para vocês, encontramos esses noivinhos de madeira para topo de bolo e achamos o trabalho incrível. 
O recorte da madeira e o desenho são totalmente personalizados, feitos após envio de fotos do casal e descrição das roupas. Com um traço fino e uma feição bem delicada, todos os detalhes são fielmente reproduzidos e os noivinhos são desenhados frente e verso na madeira. Bicicleta, barquinho, animais de estimação também não faltam nas criações.



Esses noivinhos são da Star House, localizada na Carolina do Norte, Estados Unidos, os artistas plásticos Heather e Jeremy produzem e também enviam ao Brasil. Os valores são à partir de U$ 150 (aproximadamente R$ 280,00). 
No site da loja, www.urastarhouse.com, vocês irão encontrar vários modelinhos, um mais fofo que o outro... Vale conferir!






Fotos: www.urastarhouse.com

Essa é a Heather, designer e criadora da Star House. Ela e o marido, Jeremy, são artistas plásticos em tempo integral e adoram trabalhar com materiais naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário