5 de outubro de 2011

Caixas de Costura e Higiene Personalizadas




Quando o assunto é casamento, muitas noivinhas ficam de cabelo em pé, afinal são tantos detalhes que envolvem o grande dia. Mas nós da Wishes, estamos presente assessorando nossas noivinhas, e fazemos com que nenhum detalhe seja esquecido. Além disso, a Wishes também oferece lindos complementos personalizados para qualquer evento.
A personalização de sua festa é o grande diferencial! 
Um dos detalhes que muitas noivinhas acabam esquecendo, são as caixas de costura e itens de higiene para os toaletes. E atenção, o toalete masculino também deve receber os itens de higiene.
Para acomodar linhas, agulhas (sim meninas, é preciso oferecer esses itens, pois já pensou alguma convidada com vestido rasgado?) nada melhor do que caixas personalizadas. Nas fotos acima mostramos modelo com as iniciais dos noivos, mas é possível personalizar de acordo com o tema da sua festa.
E para acomodar itens como fio dental, escova de cabelo, remédios, grampos, spray de cabelo, gel e etc, também indicamos as caixas personalizadas. Com certeza os toaletes vão estar mais elegantes!
Fica a dica!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário