27 de outubro de 2011

Grazi Massafera de noiva em Aquele Beijo



Atenção noivinhas, a novela Aquele Beijo mal começou e já tivemos o casamento de Grazi Massafera, a protagonista da trama e que vive a personagem Lucena.

E claro que nós da Wishes viemos mostrar aqui o vestido de noiva de Lucena. Um lindo Martha Medeiros.

A figurinista Sonia Soares escolheu um vestido delicado e moderno, desenhado pela estilista Martha MedeirosUm vestido tradicional, com corselet e saia de babados. O corselet é todo em renda guipure - ele modela a cintura e valoriza o colo, com decote tomara-que-caia em  formato de coração. Já os babados da saia quebram as expectativas: são de tecidos diferentes, de seda e renda, em camadas irregulares, que garantem um resultado ao mesmo tempo romântico e atual.


Mais um toque de charme fica por conta do bolero usado sobre o vestido. Feito na mesma renda guipure do corselet, ele esconde os ombros, deixando o visual mais comportado para a cerimônia religiosa. A peça pode ser tirada depois, deixando o look mais sexy para a festa.



O visual de Grazi Massafera foi complementado com um longo véu de tule, preso embaixo do coque.

“Esse vestido pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Mas serve só para as altas e magras. Os babados horizontais dão uma achatada na silhueta. Ele é bom para aquelas noivas bem magrinhas que querem realçar as formas, até porque o corselet desenha o colo”, explica a assistente de figurino Daniella Lima.
Ela avisa que o modelo deve ser usado sem nenhum colar e com brincos pequenos. “O modelo tomara-que-caia pede o colo nu. Tudo que você coloca no pescoço vai cobrir o colo e ter um movimento diferente do recorte do vestido, não fica bem”, explica Daniella.

Grazi usou na cena brincos bem pequenos, com brilhantes, assim como os da aliança. O cabelo dela tinha duas trancinhas finas de cada lado da cabeça, que se uniam atrás em um coque grande e baixo, que misturava uma trança média com mechas mais soltas. Arrematando o coque, do lado direito, um pequeno arranjo de camélias de tecido, em rosa-chá e branco. Tradição com toque de modernidade, assim como o vestido.


E aí meninas, gostaram?

Fonte e fotos: TV GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário