23 de novembro de 2011

Detalhes do Casamento de Bella e Edward

Queridas noivinhas, hoje um post para servir de inspiração. Nos últimos dias só se falou da estreia do filme Amanhecer Parte 1, da Saga Crepúsculo. E claro, Edward e Bella se casam no filme.
Apesar de já termos falado um pouco do casamento aqui no blog (neste post), hoje trouxemos um pouco mais de informações pra vocês.
Pra quem deseja casar no campo, é uma ótima inspiração!!!
Nós fomos assistir o filme este fim de semana e anotamos muitas coisas pra vocês.
No filme, Bella aparece calçando um belo par Manolo Blahnik (as noivas amam). Ela não leva muito jeito para andar no salto, mas as imagens do sapato no filme são de suspirar. Lindo lindo, um belo sapato para noivinhas.
O vestido de Bella é simples e clássico. Muita renda nas costas e na frente totalmente liso. Para as mais clássicas e que não gostam de muita extravagância, uma ótima opção. De manga comprida, ideal para dias frios.
Na cabeça, a futura vampirinha (ops...estamos aqui contando o filme) apostou num acessório com detalhes em azul. O acessório foi levado pelo pai de Bella, para seguir a tradição Something Blue, Something Old, que também já falamos aqui no blog. O penteado, um coque liso com trança, simples e fácil de fazer.
A decoração estava lindissíma. Em nosso post anterior, mostramos algumas imagens. Muitas flores, tudo branco! De suspirar. O bolo dos noivos era branco com pérolas de fondant na divisão dos cinco andares e estava completamente decorado com as mesmas flores utilizadas na decoração do salão.
Vejam as imagens que conseguimos!




E aí, gostaram????


Fotos Reprodução

Um comentário:

  1. sou uma twilighter de coração e digo que amei tudo, inclusive as fotos!!!
    Esse filme é lindo!!

    ResponderExcluir