19 de dezembro de 2011

Loja Ladureé em Nova York

O clássico Macaron Ladurée, há muito tempo favorito dos parisienses e turistas, abriu as portas de sua primeira filial da América do Norte, exatamente em Nova York. 
David Holder, presidente da empresa, aposta que os clientes nova iorquinos se sentirão como se estivessem no ano de 1862, na primeira loja em Paris, na Rue Royale, por isso os macarons continuarão a ser feitos em Paris e enviados a NY durante a noite, preservando a tradição da receita criada no início do século XX. 
A boutique de Nova York fica na madison Avenue, em New York Side Upper East, e a decoração permanece fiel aos detalhes da marca. A charmosa vitrine tem o logotipo Ladurée pintado na cor da empresa e possui pirâmides de macarons, potes e caixas coloridos em grandes janelas de vidro. 





Apesar de toda preocupação em preservar as características francesas, uma receita foi criada especialmente para a cidade, o macaron de passas e canela, quando você tiver a oportunidade de degustar verá que foi uma união Paris+Nova York.

Vamos esperar que este seja apenas o começo da extensão Ladurée para a América e que no futuro também tenhamos uma loja linda e deliciosa por aqui, não é mesmo?!


Ladurée
864 Madison Avenue, entre 70th e 71st Streets
Aberta de segunda a sexta-feiras das 09h às 18h e aos sábados dp meio-dia às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário