23 de fevereiro de 2011

Chá de Bebê



Conhecido como chá de bebê, chá de cegonha ou chá de berço, essa opção de recepção ajuda a futura mamãe a receber suas amigas e familiares do sexo feminino para comemorar a chegada de uma nova vida! Cada convidado traz consigo uma lembrança para o enxoval do futuro bebê. Hoje em dia, a participação do pai e de amigos homens também é bem vinda.


Há mamães que só pedem fraldas na lista de presentes, aí o Chá de bebê pode virar Chá Fralda. Existem outras que pedem doação em dinheiro ou o tradicional de sempre, para doar aos mais carentes. O ideal é deixar uma lista em estabelecimentos infantis para ajudar os convidados.


Decoração personalizada, boa gastronomia e brincadeiras acompanham essa festa. É de costume embalar bem os presentes para a futura mamãe tentar adivinhar o que ganhou. Se ela errar, paga um mico escolhido pelo dono do presente.  Outra opção de brincadeira é ir desenhando um pedacinho do bebê com batom na barriga da mãe a cada erro.


Deixe que a Wishes planeje seu Chá como muito carinho e competência. Aproveite a dica e não deixe de nos consultar. As imagens desse post são do Chá de Bebê do Miguel. Uma fofura em estilo marinheiro!!!!

22 de fevereiro de 2011

A Wishes participa de mais um sonho!

O casamento é uma data muito especial. É o começo de uma nova vida para um casal que se ama. A Wishes planejou com todo amor e sofisticação a união civil da Fernanda e do Felipe. 


O evento marcante aconteceu no dia 12 de fevereiro. Depois da cerimônia civil os noivos recepcionaram os amigos e familiares com um churrasco intimo e descontraído.


O casal escolheu tons de verde e azul marinho para a decoração. Orquídeas e suportes aéreos de rattan com doces deram um toque ainda mais lindo e sofisticado ao ambiente.



A união religiosa da Fernanda e do Felipe aconteceu dia 19. Logo logo teremos um novo post com os detalhes dessa nova cerimônia. 


Realize seu sonho também. Deixe que a Wishes planeje sua festa com muito carinho e competência. 

14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine´s Day!



Hoje, 14 de fevereiro, é dia de comemorar Valentine´s Day, o Dia dos Namorados, que aqui no Brasil comemoramos no dia 12 de junho.
Lá no Estados Unidos, as lojas, livrarias e as drograrias apresentam uma grande variedade de cartões, chamados Valentines. O curioso é que o Valentine´s Day é o segundo feriado mais comemorado nos Estados Unidos, só perde para o Natal em número de cartões enviados através dos correios.



Agora, que tal fazer uma festinha à dois toda personalizada e exclusiva?! A Wishes pode organizar tudinho pra você: do presente à decoração.
Veja algumas imagens de festinhas lá nos Estados Unidos. Se inspire e tenha um excelente Valentine´s Day!



Imagens: Kara´s Party Ideas

10 de fevereiro de 2011

Aniversário de 50 Anos


50 anos é uma data muito especial na vida de uma pessoa. E foi com todo carinho e sofisticação que a Wishes planejou com o auxilio da Andrea uma festa mais que especial e única para seu marido, o Luis, conhecido por amigos e familiares como Pinduca.

O evento elegante e super estruturado que impressionou os convidados foi realizado no dia 03 desse mês na casa da Sra. Ilda, sogra de Luis, que mora em Nova Odessa. O tema escolhido foi o Natural Chic.


Orquídeas, cravos, rattan, mobiliários de madeira, garrafas e velas flutuantes fizeram parte da decoração intimista e charmosa da noite que agradou a todos.


Realize seu sonho também como o Luis. Deixe que a Wishes planeje sua festa com muito carinho e competência.

9 de fevereiro de 2011

Petit Comité: Para Poucos!


Quem prefere reuniões mais seletivas pode apostar em festas personalizadas, independentemente da ocasião. Conhecidas como Petit Comité, são realizadas para poucas pessoas, sem deixar a criatividade, o charme e a organização dos grandes eventos.

Os mínimos detalhes nunca são esquecidos: ambiente em harmonia, decoração mais que especial, mesa arrumada e um cardápio elaborado para conquistar os convidados.

Petit Comité, junção de duas palavras francesas que significam "pequena comissão", leva em conta também para sua realização hora, local, perfil dos convidados e tema.

Seja aniversário, batizado, chá bar, chá de bebê, chá de lingerie, open house, noivado ou outra ocasião, o importante é festejar!

Essa novidade de recepção proporciona tranquilidade e certeza de receber bem aos anfitriões. A Wishes ajuda a realizar sua festa com muito carinho e competência, tornando ela unica e inesquecível.

Aproveite essas dicas da Wishes e venha festejar!

Foto: Sambellina´s Party

2 de fevereiro de 2011

Bolinhas de sabão: fuja do tradicional!


Uma idéia inovadora vem sendo usada nas cerimônias de casamento. A tradicional chuva de arroz aos noivos para desejar boa sorte vem sendo substituída por bolinhas de sabão após a cerimônia. 
A tradicional embalagem dessa diversão ganha formas modernas e sofisticadas. Uma mais fofa que a outra. A da foto um bolo personalizado. Já imaginou que luxo elas saindo de um bolinho?

A marca Victoria’s Secret já apostou na novidade em seus desfiles. Lindas modelos apelidadas de Angels desfilam com bolinhas de sabão. Quer se sentir uma Angel no dia do seu casamento? Não tenha medo de romper o tradicional e ousar com o novo.


O que vale é a intenção. Seja com o tradicional arroz para desejar boa sorte aos noivos ou com as bolinhas de sabão. O que desejamos ao futuro casal é uma vida longa e feliz.  

E você pode usar as bolinhas em vários momentos de sua festa: saída da igreja, dança dos noivos, corte do bolo, balada e muito mais. Ouse e arrase!!!

Aproveite essas dicas da Wishes e não deixe de nos consultar. Temos sempre uma novidade personalizada para o seu evento. Você vai amar!

1 de fevereiro de 2011

Tudo no Lugar


Casamento é aquela correria. São tantos preparativos: entrega de convites, provas do vestido, prova de cabelo e maquiagem, prova da decoração... Como não enlouquecer? Além de todos os compromissos que a noiva precisa estar presente nas semanas que antecedem o grande dia, os presentes começam a chegar na casa da sogra, na sua casa, na casa da mãe e tudo isso vai para o novo lar dos pombinhos. Caixas e mais caixas...E quando passar toda a correria é que você vai tentar organizar a sua nova vida a dois.

Mas que tal viajar para a sua lua-de-mel, retornar e ter a sua nova casa com Tudo no Lugar. Isso mesmo, tudo arrumadinho pra vocês!



Essa é nova proposta da Wishes: da organização da despensa e arrumação dos presentes aos pequenos mimos, como flores pela casa, tudo que o casal precisa para iniciar sua vida à dois, será providenciado.



O serviço Tudo no Lugar oferece pacotes que se adequam a sua necessidade, certamente itens como comodidade e tranquilidade estarão presentes em qualquer um deles.

O que você está esperando?