31 de agosto de 2011

Casamento Milene e Alessandro




































Meninas
Tudo bem?
Vamos inaugurar aqui no blog, uma série de posts com casamentos reais, isso mesmo! Os casamentos que participamos, em que algum momento a Wishes está presente, seja no cerimonial, na assessoria ou nos complementos personalizados. E se você tem fotos bacanas e também quer mostrar aqui no blog, mande pra gente, vamos adorar divulgar!
Nós sabemos o quanto as noivinhas adoram ver fotos de outros casamentos e muitas vezes acharem inspirações para o seu grande dia. As fotos mostram grandes detalhes, mostram a decoração e tudo que aconteceu no grande dia de um casal.
Hoje mostramos aqui algumas fotos do casamento de Milene e Alessandro. As fotos são do Riguetti, excelente empresa de Campinas. 
Reparem nos noivinhos provençais (super na moda), no sapato colorido da noiva (falamos aqui no blog desta moda), na flor também colorida usada pela noiva no penteado, nas bolinhas de sabão (fazem um super efeito nas fotos), na ursinha porta-aliança (produto lindo da Wishes). São muitos detalhes não? Então confiram todos os detalhes do lindo casamento de Milene e Alessandro e aproveitem as fotos!!!!

Fotos: Guilherme Riguetti

30 de agosto de 2011

Aprenda a fazer Lembrancinha para Maternidade

Novamente a Wishes esteve no Programa Mulher.Com da TV Século 21, para ensinar a fazer um de seus produtos. 
Desta vez a direção do programa sugeriu uma lembrancinha para maternidade e o nosso charmoso Cone de Amêndoa foi apresentado.
Com pouco material e bastante criatividade, o cone de amêndoas pode ser feito para maternidade, aniversários infantis, batizados e até casamentos. Uma excelente lembracinha e bem fácil de fazer. No cone, você pode colocar amêndoa, jujuba, confetti, ou até balinhas. Fica uma graça.
Em menos de cinco minutos vocês terão um lembrancinha linda, confiram o vídeo e deixem sua opinião.

27 de agosto de 2011

Teste de Cabelo e Maquiagem para noivas


Na última semana fomos até o Salão de Beleza Studium, aqui em Campinas e, acompanhamos a noivinha Denise em seu teste de cabelo e maquiagem. Quem vai casar sabe a importância da realização do teste de cabelo e maquiagem, afinal, é nos teste em que o profissional avalia com tempo e de acordo com o vestido e personalidade da noiva o que vai ficar mais bacana. Muitas noivas já vão com a ideia do que fazer na cabeça, mas é no teste que elas verificam se realmente fica bom.
A equipe do profissional Ivan Magalhães, foi a responsável pelo teste da nossa noivinha Denise.
Estavamos cercadas de excelentes profissionais e resolvemos então separar algumas dicas pra vocês.
Confiram!!!

- Muitas vezes, por ansiedade, a noiva agenda o teste de cabelo e maquiagem um mês antes do evento e depois fica em dúvida quanto a sua escolha, o ideal é agendar na semana anterior ao evento e sempre levar fotos de referências ao profissional. Nesse período a noiva também estará com seu vestido de noiva pronto e seu arranjo de cabeça definido, assim poderá ficar com o visual completo do dia do casamento, visualizando se o look ficou perfeito ou exagerado.

- Os acessórios também são super importantes nesse teste, brincos, headbands e véus ajudarão o profissional a ajudar com o melhor penteado.

- Também não se esqueça de fazer o teste de cabelo e maquiagem em um dia de semana, preferencialmente de terça a quinta, quando os salões de beleza estão mais tranquilos e o profissional estará mais disponível a seu atendimento.

- Se você escolher um salão onde não é habitué (cliente regular) tente estar presente e ser reconhecida, vale a pena investir os próximos penteados onde será madrinha e uma unha de vez em quando, com certeza seu atendimento será diferenciado.


Contato Studium: 19 3251-2126 - Rua Eng. Carlos Stevenson 79 - Cambuí

26 de agosto de 2011

Ensaio Fotográfico na Praia


Na próxima semana nossos noivinhos Mariana e Carlos estarão em Parati hospedados numa pousadinha super charmosa para fazer o ensaio fotográfico que será utilizado no casamento.
Cada dia mais vemos grandes produções nos ensaios dos noivos que antecedem o casamento e, muitas empresas de fotografia estão se especializando neste tipo de serviço e oferecendo também como um "plus" no pacote dos noivos. Um grande diferencial!
Para um ensaio fotográfico na praia (fica lindo!) achamos que o visual bem clean do casal (com roupas neutras e pés descalços como na foto acima) fica ótimo nas fotos, também sugerimos para a noiva que utilize algum tipo de acessório que simbolize a união, como uma coroa de florzinhas, uma echarpe de tule ou flores artificiais no cabelo. Mas se o noivo for utilizar um terno vale a pena a noiva se produzir um pouquinho mais e utilizar um vestido branco, sugerindo o próprio casamento.
O local das fotos tem grande importância na produção, imaginem um barquinho de pesca, bem rústico ou um pier desativado...  um charme!
Para inspirá-los e também a todos os noivinhos que estão pensando em preparar um ensaio fotográfico selecionamos algumas imagens. Aproveitem, pois são imagens para guardar pro resto da vida!


Fotos Reprodução










25 de agosto de 2011

Decoração com Hortênsias


As hortênsias estão em alta na decoração de casamentos! 
Suas inflorescências se assemelham a buquês, com numerosas flores estéreis de cor branca, rósea ou azul, ocasionalmente com algumas flores férteis.
Um aspecto muito interessante é que a coloração das flores varia com o pH do solo. Em solos alcalinos, as flores se tornam róseas, enquanto em solos ácidos as flores são mais azuladas (lindas!). Isso ocorre devido à absorção de alumínio, que é variável de acordo com o pH.
As hortênsias apreciam climas mais frios, como os encontrados no sul do Brasil, porém, muitos se enganam ao pensar que elas florescem no inverno, é exatamente no verão de cidades com clima mais ameno que a floração atinge seu auge. Suas flores são lindíssimas para compor arranjos e até mesmo para dar acabamento a eles.  É uma flor linda, delicada e ao mesmo tempo sofisticada.
Vocês gostam?
Confiram imagens para se inspirar.









24 de agosto de 2011

Ensaio Fotográfico com Bebê

Depois do casamento, é hora da gravidez. A tão esperada hora de receber o primeiro filho na família, valem registros para guardar eternamente. Pensando nisso, muitas empresas de fotografias estão se especializando em ensaios com bebês juntamente com os pais. Nós adoramos a delicadeza deste ensaio fotográfico, pois fica nítido que tudo foi pensando, do cenário ao look usado pela família. As cores ficaram perfeitas, combinaram e deram um toque de intimidade da família com gestos de carinho. Não ficou fofo?
Então aproveitem e se inspirem já!!!
Vale fazer um ensaio durante a gravidez e um logo após o nascimento do bebê. São registros que ficarão guardados para sempre e o bebê poderá usar essas imagens no seu grande dia.

Um bom resto de semana à todos vocês!

Fotos: Elizabeth Messina

23 de agosto de 2011

Casamento com Inspiração Country

Aproveitando a onda de rodeios e em homenagem ao maior rodeio do Brasil, o Rodeio de Barretos, resolvemos fazer um post para as noivinhas que adoram sertanejo e o universo country.
Aqui, algumas ideias para um casamento divertido, original e totalmente country.
Em muitas cidades dos Estados Unidos, o country está nas paradas de sucesso e é o principal gosto musical. Pensando nisso, muitos americanos optam por festas com o tema.
Achamos diferente e resolvemos compartilhar, afinal, sempre dizemos que o casamento tem de ter a cara dos noivinhos e se eles gostam de country e sertanejo porque não uma festa com o tema?
Bota, chapéu, estampa de bicho, couro e objetos rústicos tomam conta da decoração. Em tons de bege e vermelho, com muita palha, a festa ganhou um toque alegre e cheio de vida.
A noiva e as madrinhas de bota country. Uma graça não?
Pra inspirar já!







19 de agosto de 2011

Novidade Wishes: Lembrança Padrinhos


Olá meninas
Tudo bem?
A Wishes traz mais uma novidade de complementos para a sua festa. Acaba de chegar a tabua de queijo em formato de coração. Acompanha faquinha, também com detalhe em coração, ambos de madeira. Uma graça né?
Mais uma opção para presentear padrinhos e familiares dos noivos. O kit tabua + faca pode se unir também a um belo vinho, uma excelente combinação queijo + vinho.
Sempre falamos aos nossos noivinhos, que o presente oferecido aos padrinhos deve sempre ser algo com que eles guardem, e possam também utilizar no seu dia-a-dia, para lembrar do casal.
E aí, vocês gostaram? Este presente também pode ser utilizado como lembrança em chás de cozinha e chá-bar! Bacana né?
Quem quiser, basta enviar um e-mail para: contato@thewishes.com.br



18 de agosto de 2011

Sapatos Coloridos para Noivas


Olá meninas!
Hoje, mais um post com ideias de sapatos para noivas. Lembram que mostramos aqui no blog opções de sapatos brancos para o grande dia ? Pois então, no mesmo post, comentamos sobre a onda de usar sapatos coloridos no casamento. Essa é uma tendência que temos visto muito nos casamentos lá fora,em revistas e sites estrangeiros. E muitas noivinhas brasileiras já estão aderindo a esta moda. Algumas lojas aqui no Brasil, que vendem sapatos para noivas e festas já tem algumas opções, mas mesmo assim ainda é um mercado a ser explorado. Você pode também escolher um sapato confortável e bonito das marcas brasileiras. 
As cores como azul klein, coral, tangerina, amarelo, rosa pink e verde são algumas das cores que vão bombar no Verão. São cores que contrastam com o branco do vestido e fica lindo. Muitas noivinhas também optam pelo sapato preto, fica super bacana!
Uma opção também é usar um sapato na cor da decoração, fica bem elegante!
E aí, gostaram da dica?

Fotos Reprodução

17 de agosto de 2011

O Amor não tem idade...


Histórias de amor nos inspiram e fazem parte do nosso trabalho. Como ficamos felizes ao ver e acompanhar este mais nobre sentimento em nossos casais de noivos, muitas vezes jovens, que vivenciam a experiência do casamento. Casais jovens, que se unem para montar uma família e viver o "Felizes para sempre".
Mas nós, que trabalhamos com casamentos, sabemos que o amor não tem idade. Nesse post, mostramos o amor do casal Anthony e Mae, um casal já de idade avançada, mas que também acreditam no amor. Ambos viúvos, decidiram se unir e casar, assim como muitos jovens fazem e os mesmos já tinha feito. Não importa a idade, o amor vai bater na sua porta em algum momento.
Uma cerimônia e recepção para apenas 50 convidados marcou o casamento de Anthony e Mae. Confiram as lindas imagens, de alegria, de promessa e de amor deste casal. 
Lindo não?




Fotos: Elizabeth Messina

16 de agosto de 2011

Imagens com Efeito Polaroid




O estilo vintage está em alta na decoração dos casamentos americanos. Temos percebido também, que esta onda já esta chegando no Brasil e grandes decoradores de casamentos, estão apostando nessa linha.
Além da decoração, fotos no melhor estilo Polaroid estão fazendo sucesso nos albúns de casamentos.
Com a mania e febre do Instagram, aplicativo de fotos, que também tem o efeito polaroid, para celulares IPhone e para os IPad, as fotos Polaroid ressurgem e fazem sucesso.
Nós adoramos a ideia! Fotos diferentes, com um clima bucólico e ao mesmo tempo delicada. 
E vocês, gostam?

Fotos: Elizabeth Messina