18 de janeiro de 2012

Linda Decor Branca + Pêssego + Azul Tiffany

Ontem saimos de uma reunião deliciosa com nossa noivinha Carol e ficamos super animadas em mostrar nossa ideia para seu Casamento, quem sabe você também não gosta e aproveita nossas dicas...
A Carol é uma noiva meiga e romântica, mas que agora se descobriu mais clássica do que pensava quando nos contratou há cerca de um ano e ainda gostava da ideia de um casamento campestre com toques vintage
Sabemos que isso acontece com muitas noivas por isso nossa dica para vocês que estão na mesma situação da Carol é que façam um grande mural de ideias, separem fotos em pastas, coloquem tudo junto e tentem conciliar as ideias antigas com as novas. Se possível mostrem tudo ao profissional de decoração, que certamente saberá como unir tudo e transformar em uma festa única e com o perfil dos noivos.
Aqui a decoração que estamos apresentando nesse post é o resultado de um brainstorm de ideias,  onde juntamos tudo que o casal já nos apresentou. 
Reparem que essa decoração consegue ser clássica, romântica e ainda ter um ar vintage
As cadeiras tiffany brancas juntamente com a mesa de madeira e o caminho branco adamascado tornam a decoração clássica, enquanto os pratos, as taças e alguns objetos, como a máquina de escrever e os livros, trazem todo o vintage para o ambiente.
As cores das flores nos arranjos, em formatos arredondados, ficam na paleta branco+pêssego e são colocadas em pequenos vasos na cor azul "tiffany", aliás muito charmosos.
Charmosas também são as almofadas personalizadas, com iniciais do casal e composição das cores da festa.

Esperamos que vocês aproveitem nossas dicas e se inspirem nessa decoração... Nós adoramos!













Mande suas dúvidas pra gente, ela poderá se transformar numa pauta e ajudar muitas noivinhas...

Fotos: Pam Scott

Nenhum comentário:

Postar um comentário