16 de janeiro de 2012

Tania Khalil de noiva em Fina Estampa

Mais uma noivinha de novela para vocês se inspirarem! Nós sabemos que vocês adoram e por isso tentamos trazer o máximo de informações das noivinhas das tramas globais.


Tania Khalil que interpreta a personagem Letícia em Fina Estampa escolheu um modelito que tem tudo a ver com a personalidade da professora: romântico, recatado e delicado. 

O vestido é de tule francês de algodão, com aplicações de pérolas e cristais, além de detalhes em renda. No busto, o tecido é plissado para valorizar o colo. Seguindo a personalidade discreta da personagem, um bolero complementa o look da noiva. A peça também é feita em tule de algodão e bordados.
O detalhe final do look da noiva é o véu, com renda aplicada e é preso por uma tiara de brilhantes. Por fim, uma longa cauda de tule dá o toque final, deixando o visual tradicional e chique
O vestido foi criado por Edmar Galvão, assistente de figurino de Beth Filipecki. Segundo o figurinista, o modelo teve duas referências: o estilo vitoriano e o romantismo, que combinam com a personagem.
E aí meninas, gostaram?
Fonte: TV GLOBO

4 comentários:

  1. LIndo...quero casar rsrsrs
    Bjos,
    Fafá

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se posso usar esse modelo no cartorio? Pois vou casar só no civil,e vou fazer um book todo estilizado e amei o modelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gessica, td bem?
      Temos que pensar que Cartório não é um ambiente exclusivo aos noivinhos, por isso acredito que esse look pode ficar um pouco over... Isso não quer dizer que você não poderá aproveitar algumas ideias... Acho que o ideal seria recriar um vestido que parta dessa proposta, como o plissado no busto e as aplicações de renda.
      Se você quiser colocar algo no cabelo ou um bolero elaborado como esse reserve somente para as fotografias posteriores, assim você se sentirá melhor.
      Boa sorte!
      Bjinhos, Silvia

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir