22 de fevereiro de 2012

Décor Inspiração: Colorida como o Carnaval

Esse casamento foi realizado no México, em uma deslumbrante vila chamada Hacienda Caminho al Mar, na pitoresca cidade de Bucerias, em Puerto Vallarta, e nos conquistou pela simplicidade e escolha oportuna de todos os detalhes. 
Os noivos queriam uma recepção confortável, discreta e casual, assim o projeto foi baseado no artesanato mexicano, com cores vibrantes e dourado. 
Para a cerimônia religiosa, realizada na praia ao pôr do sol, foi construído um bonito gazebo, todo ladeado por banners de papel picado branco, imitando uma renda.
Plaquinhas de madeira com passarinhos foram colocadas para indicar a Cerimônia, a Recepção e  a Máquina de Fotos (reparem no painel pintado à mão ao fundo). Essas mesmas plaquinhas foram levadas pelas Damas de Honra com os dizeres "Here Comes the Bride". A pequena daminha utilizou um bouquet de borboletas, que já mostramos aqui no blog. 
A ilustração de coração sagrado dourado que foi colocada nas maracas é uma marca da arte popular mexicana e também estava presente no convite e nos envelopes para fotografia.

Esperamos que vocês gostem.... beijinhos.


















Fotos: Elizabeth Lloyd 


Nenhum comentário:

Postar um comentário