28 de fevereiro de 2012

Décor Inspiração: O Clássico Branco e Verde

Hoje temos mais um belíssimo projeto de decoração para mostrar a vocês, foi o Casamento da Mariana e do Eduardo, realizado no dia 29 de novembro na Sociedade Hípica de Campinas.
Sabemos que muitos casais buscam novidades e tendências quando o assunto é casamento, mas nós que convivemos nesse universo também gostamos de uma decoração clássica e elegante. 
Esse projeto, idealizado pelos profissionais e amigos Emilio de Almeida e Rodrido Hadad,  transformou o espaço em um ambiente aconchegante e intimista, abusando de peças clássicas, como lustres e castiçais de cristais, tapetes persas, prataria, espelhos e mobiliário tradicional.
O Altar recebeu uma imagem de N. Senhora que pertence a familia da noiva e foi colocada à frente de um belíssimo muro inglês. Também dentro da nave Bouquets de  Gypsophila (mosquitinhos) e grandes vasos de rosas e astromélias brancas, criaram um ambiente romântico e suntuoso.
A Mesa do Bolo recebeu destaque especial! Outro muro inglês foi utilizado, mas desta vez foram intercalados espelhos, ampliando ainda mais a visão deslumbrante da festa.
Nós amamos!!! Vejam as fotos, vocês também irão amar!!!














Decoração e Projeto: Emílio Almeida e Rodrigo Hadad
Buffet: Charlô
Fotografia: Riguetti Fotografia e Cinema
DJ: William Ribeiro
Iluminação Arquitetural: Perfil Lighting
Doces: Nininha Sigrist
Bem-Casados: Conceição Bem Casados
Assessoria e Cerimonial: Ana Cruz Eventos

2 comentários:

  1. ANA CRUZ ASSESSORIA DE EVENTOS2 de abril de 2012 às 22:45

    Meninas, Fazer esta festa foi um presente para mim. As fotos estão realmente incríveis e o casal assim como as famílias são pessoas maravilhosas.
    Trabalhar assim com pessoas competentes é sempre um prazer.
    Ana Cruz
    Ana Cruz Assessoria de Eventos

    ResponderExcluir
  2. Ana, Não poderíamos deixar de divulgar esse evento as noivinhas que acompanham nosso blog, tudo ficou muito lindo. É um prazer te-la conosco. Abraços, Silvia e Mariana

    ResponderExcluir