16 de fevereiro de 2012

Lindos Bolos de Casamento


Escolher o modelo do Bolo de Casamento pode não ser das tarefas mais fáceis, mas a certeza que todas as noivinhas tem é que o bolo deve ser bonito e com acabamento impecável, não é mesmo?!
O Bolo de seu Casamento pode ser confeitado ou fake (falso), e tudo serve de inspiração para a escolha do modelo que mais combina com o estilo da festa, desde a renda de seu vestido, as cores, laços e flores, até os tecidos e monogramas.
O ideal é que ele componha o mesmo estilo de sua decoração, e que tenha link com os demais itens da festa. O bolo faz a grande diferença na mesa de doces, afinal ele é o grande toque e charme da mesa. 
Usar o bolo fake é ótima opção, pois você pode fazer como desejar (modelo do bolo) e servir um bolo do sabor que mais gosta, com o recheio que escolher. 
Indicamos dar sempre uma olhada em locais que fazem o aluguel de bolo fake, pois assim você consegue economizar e pode achar o bolo dos seus sonhos. Ver opções prontas é sempre muito bom, pois você terá a certeza de que o bolo está realmente como deseja. Mas também existem muitas empresas especializadas na criação do seu bolo, o que também vai do encontro e procura de algumas noivinhas!!! 
Separamos imagens de lindos bolos para inspirar já! Um mais lindo que o outro!












Fotos: Martha Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário