27 de fevereiro de 2012

Os Penteados do Oscar 2012



O tapete vermelho é um verdadeiro desfile de moda! Vestidos, penteados, makes poderosas! Tudo isso é fonte de inspiração para mulheres do mundo inteiro.
Depois de selecionarmos os vestidos que mais gostamos do Oscar 2012, agora vamos mostrar aqui no blog os penteados mais bacanas para copiar. Pra quem tem uma festa, um casamento, ótimas inspirações! Para as madrinhas e convidadas de um casamento, basta salvar os looks na pastinha de inspirações.





Como sempre, podemos ver de tudo, afinal cada celebritie tem o seu estilo. Dos presos aos soltos, o que importa é estar linda. Coques altinhos como o de J.Lo reinaram no Red Carpet. Fácil de fazer e sempre muito elegante, para quem está em dúvida do que fazer é uma ótima opção. Vai bem com qualquer tipo de vestido e além de acrescentar um toque de classe, também dá um ar romântico ao look.

O coque trançado de Berenice Bejo é de matar de lindo. Acrescenta modernidade ao look, além de dar ideia de penteado de filme né meninas? Nós amamos!

Os soltos também reinaram no Oscar 2012. Angelina Jolie sempre linda com o cabelão com leve babyliss. O que vimos muito no quesito cabelo solto foram ondas e jogado para um lado, o que já é tendência em festas. 

Agora confiram todos os penteados que amamos!!! Para copiar :)


Angelina e Cameron apostaram no cabelo solto! Um longo e outro curto!


Abaixo coque altinho, lembra o da J.Lo



Emma Stone de coque de ladinho. Linda!!! 



Berenice Bejo linda com seu coque trançado!



J.Lo e o Coque altinho super tendência!



Lateral está com tudo, na trança, no cabelo solto!








Ondas e mais ondas!










Um comentário:

  1. Nossa cada penteado e make up lindos, vou me inspirar com minhas maquiagens da Être Belle!

    ResponderExcluir