29 de março de 2012

Charme e Aconchego no Casamento no Campo



Meninas,
Mais uma Décor Inspiração de casamento no campo para vocês, desta vez a noiva idealizou fazer a cerimônia na fazenda da familia do noivo, local repleto de lembranças do casal.
Para a cerimônia religiosa, grandes vasos de cerâmica com azaléias brancas e plantas verdes formavam o corredor até o altar. Reparem na composição de bancos, cadeiras medalhão duplo e cadeiras de jardim de ferro, o visual ficou charmoso e despojado.
Na Recepção, o mobiliário foi o grande responsável por deixar o local ainda mais belo e aconchegante. Cadeiras tiffany, medalhão simples, de rattan e de bambú ficaram lindíssimas ao serem combinadas com mesas de madeira com toalhas, caminhos e jogos americanos. Quem nos acompanha sabe que sempre citamos esse tipo de décor, e aqui ficou ainda mais despojado devido aos arranjos, que sem muita regularidade utilizou flores e frutinhas, um excelente trabalho floral.
Lounges super acabados, grandes cúpulas de tecido, bem-casados embrulhados em trouxinhas e open bar revestido de madeira foram outros pontos fortes da decoração.

Estamos in love com essa decoração. Confiram as fotos e inspirem-se....








Vestido de Emanuelle Junqueira, com renda e cetim.





















Ficha Técnica:
Decoração: Bossanova
Fotografia: Jade Stickel
Decoração Floral: Clarice Mukai
Mobiliário: 100% Eventos e Tríade
Vestido: Emanuelle Junqueira
Local: Fazenda da Familia, em Itu/ SP
Buffet: Ginger
Assessoria: Festivitá
Doces: Brigadeiro Doceria e Pati Piva
Forminhas: Mariza Doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário