19 de março de 2012

Comprinhas para Noivas no Free Shop

Noivinhas,
Em nosso retorno do Chile, passamos pelo Free Shop e pensamos em montar um post com dicas valiosas de produtos que vocês podem comprar para seu casamento. 
De bebidas a presentes para madrinhas, muitas coisas podem ser compradas. 
Portanto.... listinha na mão e boas compras...

M. Chandon Vintage U$ 92 / Veuve Clicquot U$ 75.50 / Dom Pérignon U$ 236 / Krug Grande Cuvvé U$ 283.50
Mesmo não servindo champagne para os convidados, invista na Champagne para o Brinde dos Noivos. Vale uma garrafa especial para comemorar o momento.


Chivas 12 anos U$ 416 / Black Label U$ 420 / Red Label  U$ 224,50 - Valores para 12 Garrafas
Whisky ninguém esquece.... e os mais utilizados nos casamentos são o Chivas e o Black Label, mas para quem quer economizar o Red Label continua sendo uma boa opção (1 litro/ 08 convidados).

Cirôc U$ 77,00 (1,75ml) / Grey Goose U$ 73,50 (1,75ml) / Absolut U$ 42,00 (1,75ml)                   
Muitas empresas que oferecem Bar de Caipirinhas utilizam vodca nacional, se você quiser dar um upgrade em seu evento aproveite o Free Shop para comprar as garrafas (01litro / 12 convidados). 
Também aproveite o Free Shop se você for oferecer aos convidados Vodca com energético no Open Bar (1 litro / 15 convidados).

Mumm Domaine U$ 25 / Chandon U$ 35.50 (2 garrafas) / Freixenet Cordon Nedro Brut U$ 15 /  Miolo Brut U$ 21.90
Caso não seja possível servir Champagne para todos os convidados, opte por um bom Vinho Espumante. No Free Shop você encontrará opções interessantes como os citados acima (01 garrafa/ 2,5 convidados).

Produtos de U$ 5 (Mini Chivas 50ml) a U$ 54 (Set Loccitane)
No Free Shop você encontrará gostosuras importadas que poderão se transformar em presentinhos para seus pais e padrinhos. Para as madrinhas aposte nos chocolates, amêndoas, kits da Loccitane e comésticos. Já para os Padrinhos, a combinação de mini whisky com chocolate (ou gravata) estão entre os mais escolhidos. 

Grand Marnier U$ 91.50 / Limoncello Villa Massa U$ 28 / Mozart U$ 25 / Guylian U$ 35 / Baileys U$ 24.50
Não se esqueça do Licor para a Mesa de Café, escolha dois ou três tipos para entregar ao seu buffet.

Mais Algumas Dicas:
A compra de bebidas alcoólicas é limitada a 12 garrafas por pessoa, por isso programe suas compras.
Não se esqueça que o limite de gasto no Free Shop é de U$ 500/ pessoa.
Não vemos vantagem na compra de energético, que tem valor aproximado a U$ 2,90/cd (Red Bull), esse tipo de produto tem promoção sazonal nos mercados Atacadistas.
Para o Vinho ou Champagne pondere o custo/ benefício pois distribuidores de bebidas para eventos trabalham com permuta parcial, ou seja, o que não for consumido pode ser devolvido.
Fique atento às promoções: fazer a reserva pelo site do Duty Free ou possuir o cartão de crédito com a bandeira Dufry podem trazer descontos. 


Fotos: site Free Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário