20 de março de 2012

Décor Inspiração: Casamento na Fazenda

Foi pensando em novas inspirações para mostrar as nossas noivinhas que se casarão na Fazenda Vila Rica, que trouxemos essas lindas imagens do Casamento da Michelle e do Caue (gentilmente cedidas pelo fotógrafo Rodrigo Zapico), mas quem irá se casar ao ar livre, também irá amar esse casamento!!!


Não há quem não goste do clima romântico e charmoso que uma cerimônia realizada ao ar livre pode proporcionar, principalmente se for um lindo dia de Sol!
Esse casal escolheu fazer a cerimônia religiosa ao entardecer, sob as árvores, e a decoração foi composta de grandes vasos de cerâmica com plantas verdes e gypsofilas ("mosquitinhos"), cadeiras de rattan e grande Espírito Santo no altar.
Após a cerimônia, a recepção foi no espaço ao lado da sede e a decoração estava simplesmente linda!!! Composições de mesas de madeira com jogos americanos, caminhos e sousplats adamascados foram intercaladas às mesas com toalhas verdinhas e listradas e souplats de prata. Taças azul marinho e transparentes foram colocadas em todas as mesas e para o porta-guardanapo um simples laço de cetim com alecrim. 
Grandes lounges ambientados com lustre, abajour, vasinhos, tapete, livros e almofadas estavam distribuídos pelo salão mas o que ganhou nossos corações foi a treliça de plantas vivas com velinhas, pendurada no teto sobre a Mesa dos Noivos, um luxo!!!


Confiram as fotos, esperamos que vocês gostem. Nós adoramos!





Produtinhos que você encontra na Wishes: Leque e Arroz de Coração





Fotos e Video: Rodrigo Zapico
Espaço: Fazenda Vila Rica
Decoração: Lais Aguiar (para Rubens Decorações)
Vestido: A Modista
Doces: Danielle Andrade
Banda: Ambervision
Assessoria: Irene Foz

Nenhum comentário:

Postar um comentário