13 de abril de 2012

Décor Inspiração: Festa de Aniversário Boteco


Há uma semana, estivemos no Guarujá, litoral de São Paulo, organizando e decorando o Aniversário do Abreu. A familia escolheu o tema Boteco em Casa e nós ficamos responsáveis pela criação da identidade visual, presente desde a criação do convite.
Para a Mesa de Bolo e Doces, muitos itens decorativos lembravam um boteco, como rolhas, garrafas de pinga, canecas e latas de cerveja , até o bolo do aniversariante foi personalizado.
Mini lousas e plaquinhas com o logo informavam os deliciosos doces: brigadeiro, cocadinha cremosa, doce de abóbora, nozes paulista confeitadas pela filha do aniversariante e muitos doces de bar.
Para as comidinhas, os convidados se deliciaram com o cardápio descontraído e temático, que incluia lanchinho de pernil e caldinho de feijoada.

Mais uma festa totalmente personalizada pela Wishes, feita e pensada com a atmosfera de um boteco.  
O charme de latas  e garrafas de cerveja personalizadas para decoração da festa e utilizadas na mesa de doces chamaram a atenção dos convidados. 
As lembrança para os presentes, eram saleiros e pimenteiros com o logotido do Boteco do Abreu. Até as bolachas de chopp foram personalizadas. 
Uma festa para setenta convidados, mas com toda a atmosfera de um Boteco. Todos adoraram a lousa com o Menu...ficou uma graça não?

Confiram as fotos desta festa...

Para comprar todos os produtos Boteco da Wishes Eventos clique aqui.









Ficha Técnica:


Organização: Wishes Eventos
Decoração: Wishes Eventos
Buffet: Antonello 
Bolo e Brigadeiros: Lolita Confeitaria
Papelaria: Wishes Eventos (cardápio, rótulos, bolacha de chopp, cervejas, colheres para docinhos)

3 comentários:

  1. Que capricho! Muito legal! Parabéns meninas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas!!!!
    Show de bola

    Bom gosto, sensibilidade e mutio amor traduzem o trabalho de voces!

    Que Deus ilumine cada vez esse dom!

    Sucesso!

    bjs

    Cibele

    ResponderExcluir
  3. Vou faze minha festa de 1 ano de casada e no mesmo dia meu niver. e peguei várias idéias aqui, muito obg pela partilha das fotos.

    ResponderExcluir