9 de abril de 2012

William e Kate: Réplicas de Cera comemoram Primeiro Aniversário de Casamento



Algumas semanas antes do primeiro aniversário de casamento do casal William e Kate Middleton, o famoso museu de cera londrino Madame Tussauds, revelou as novas estátuas do Duque e da Duquesa de Cambridge. 
Colocadas em exposição nas cidades de Londres, Nova York e Amsterdã, as réplicas foram inspiradas em aparições oficiais do casal:





Em Londres, as estátuas do casal real foram inspiradas no anúncio oficial do noivado: Kate Middleton usa uma cópia do vestido azul da marca Issa London, comandada pela brasileira Daniella Helayel e uma recriação do anel de safira e diamantes que pertenceu a Diana. O príncipe William está vestido com uma cópia do traje azul marinho usado na ocasião.



Em Nova York, a duquesa está vestindo uma réplica do vestido lavanda de Alexandre McQueen, quando participou do Bafta British Awards
E em Amsterdã, vestindo um modelo de renda preto, de Alice Temperley, durante a Premier do filme War Horse (Cavalo de Guerra). Nas duas ocasiões, William, que já tinha uma estátua na sala dedicada à familia real, está vestindo um elegante smoking preto.

Para maiores informações visite o site Madame Tussauds.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário