3 de maio de 2012

Wishes em Londres: Jamie Aston Decoração

Passeando pelo elegante bairro de Marylebone, encontramos um loja de decoração cheia de flores bonitas e objetos decorativos.
Paramos um pouquinho para saber mais sobre a loja e descobrimos uma empresa bem legal de arranjos florais e decoração de casamento, que tem feito trabalhos na Inglaterra e também nos países vizinhos.

Pelo que conversamos com a simpática vendedora, a forma de atendimento aos noivinhos acontece como no Brasil, com atendimento agendado, discussão sobre os planos do casamento e definição do projeto. Posteriormente o orçamento é enviado ao cliente, com detalhes sobre flores de igreja, recepção e bouquet. 
Tanto o atendimento, quanto o dia da transformação (como chamam a montagem do evento) são feitos pelo próprio Jamie Aston, que se envolve em todos os eventos, garantindo ao cliente que suas flores não passem despercebidas e cada arranjo seja visto e lembrado.

Hoje não conseguimos encontrá-lo mas como teremos outros dias em Londres tentaremos uma nova visitinha, por isso não deixem de nos acompanhar.
Vejam um pouquinho do trabalho de Jamie Aston ao redor da Inglaterra.
Beijinhos ...




















Fotos: Arquivo Pessoal e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário