6 de junho de 2012

10 tops Destinos para sua Lua de Mel

A Glamour Weddings publicou recentemente uma lista com tops destinos para curtir a Lua de Mel. Adoramos e vamos compartilhar com vocês esta escolha. Para quem esta em dúvida, 10 ótimas dicas.


1. Itália: Veneza, Roma, Firenze, Amalfi.... Quando se trata de romance, nada bate a Itália.









2. Polinésia Francesa: Belíssimas cabanas e água clara azul-turquesa! Um passeio de barco pelas baías é como trafegar por um arco-íris de uma só cor, o azul, variando apenas os matizes. 




3. Maui: Praias maravilhosas, paisagens fantásticas. Em Maui tudo é de tirar o fôlego. Lugar ideal para praticar surf e windsurf. As melhores ondas do mundo estão por lá.



4. St. Lucia : Conhecida por sua majestosa beleza natural, incrivelmente paisagística, agraciada de vista inesquecível pelos picos Pítons - as impressionantes montanhas gêmeas - e a beleza do mar turquesa do Caribe. 




5. Turks e Caicos: Uma viagem ao Caribe para belíssimas praias de água morna de cor turquesa e  longos trechos de areia branquinha. Estruturada com uma grande variedade de resorts, dispôe de ótimo serviços como restaurantes e bares que faz com que a estadia também seja confortavelmente perfeita.






6. Kauai: A mais velha Ilha do Havaí, mas não menos charmosa. Serviu de palco para gravação do filme Jurassic Park.




7. Grécia: Um dos poucos países onde se encontra de tudo um pouco, além de todo a sua beleza. Há história, monumentos, praias desertas e estruturadas, montanhas, muitas atividades esportivas, bons restaurantes e uma vida noturna intensa.




8. Ilhas Fiji: Um paraíso tropical com belas praias. Suas águas claras e recifes são ideais para o mergulho.




9. Bali: Suas praias paradisíacas são sua identidade e todas transbordam cultura.




10. França: Paris, um dos destinos mais famosos e românticos do mundo. Mas existem muitas outras belezas na França. A Costa Azul é uma opção...uma das zonas mais turísticas e cheia de glamour.






Nenhum comentário:

Postar um comentário