17 de junho de 2012

Wishes no SPFW: Decoração dos Lounges



Nós que gostamos de Moda mas não somos profundas conhecedoras do assunto (com exceção de moda noiva, lógico!), estivemos na 33ª edição do São Paulo Fashion Week e aproveitamos para dar uma olhadinha na decoração dos espaços montados pelas importantes revistas brasileiras de Moda e Comportamento, os chamados Lounges.
Antes queremos dizer que a cenografia da entrada para o pavilhão estava super legal. Vejam nas imagens acima que havia uma passarela rodeada por espelhos d'água, muita iluminação e grandes projeções.

Agora vamos falar sobre o Lounge da Harper's Bazaar, que estava super convidativo. Em um ambiente contemporâneo e clean haviam sofás e mesinhas espalhados para quem quisesse recarregar as energias. Todo o mobiliário foi feito sob medida para compor o espaço, que também agradava com degustação dos chocolates Lindt e comidinhas da Z'est.





Lounge da Revista Glamour estava cool e vibrante, com um mix de objetos nacionais e internacionais. Vejam nas imagens o sofá de couro Chesterfield colocado ao lado da cadeira de plástico vermelhinha, não ficou um charme?
Pelas paredes a ideia de um imenso closet deixava o ambiente com um ar descontraído e fresh, talvez por isso percebemos que as blogueiras de moda fizeram desse lounge seu ponto de encontro. 
Outros pontos super legais do espaço era o mosaico de cabides na parede de entrada, que dava a impressão de estrelas e o teto, repleto de bexigas metalizadas. E no meio de tudo isso tinha um Santo Antonio, o santo casamenteiro, com auréola de neon. Fofo demais!!


Lounge da Vogue estava intimista e aconchegante. Todo em tons clarinhos, exceto pelas almofadas e banquetas com estampas coloridas,  o ambiente trazia uma sensação de sala de estar, perfeito para recepcionar os convidados. Era a décor desse ambiente que tinha mais o nosso estilo, confiram!




Lounge da Revista Caras estava ambientado como num loft, todo aberto mas com ambientes distintos, como hall de entrada, sala de estar e biblioteca. Confortável, clássico e luxuoso, o espaço agradava com seus arranjos florais de astromélias rouge (vermelho em francês), mobiliário black and white e iluminação morna.
Ah... levamos uma bronquinha pois não podia fotografar mas quando soubemos já tínhamos feito...


Esperamos que vocês tenham gostado. Beijinhos e um ótimo domingo.


Fotos: arquivo pessoal e reprodução

2 comentários:

  1. Será que seria possível você disponibilizar essa foto do lounge da caras?

    Foi minha empresa que fez os móveis e como não podíamos fotografar ficamos sem o registro e essa foto da estante ficou muito boa.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico! Mas infelizmente depois de fazer o post acabei deletando as imagens de minha máquina fotográfica, só tenho essa montagem que esta no blog... :(
      Qualquer dúvida me avise pelo email contato@thewishes.com.br.

      ABraço, Silvia

      Excluir