6 de julho de 2012

Elie Saab em 45 Looks da Coleção Fall: Pura Magia para Inspirar suas Madrinhas


O que dizer da nova Coleção Outono/Inverno 2012, apresentada em Paris? Não consigo me expressar melhor do que escrever a vocês que foram vinte minutos de pura magia, com tudo favorável, desde a abertura da passarela com a linda modelo Karlie Kloss, a atual queridinha dos estilistas.


Nessa Coleção, o designer libanês mostrou modelos lindos, elegantes e cintilantes, afinal sua marca registrada são os brilhos e lantejoulas, não é mesmo?!
Além disso Saab colocou na passarela vestidos glamourosos e contidos, o que me deixou muito contente já que seus 45 looks poderão inspirar ainda mais Madrinhas e Mães que querem levar elegância e classe ao altar.
Sobre as cores, os pretos abriram a passarela mas logo depois entraram os nudes (adorei pois tenho noivinhas com altar inteiro nude), e em seguida modelos rosas e pêssegos com bordados dourados. A coleção, à partir dai entrou na paleta azul, começando em tons de azul-petróleo antes de avançar para bebê azul e depois combinando os dois tons com um pouco mais de dourado
Bom, melhor do que dizer é ver, portanto acompanhem comigo os 45 looks ma-ra-vi-lho-sos dessa coleção, e apaixonem-se!!!!
 x o x o Sil














































 Fotos: Vogue.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário