12 de setembro de 2012

Ensaio Fotográfico Pós Wedding


Hoje quero aproveitar o Ensaio Fotográfico Pós Wedding dos meus queridos noivinhos Caroline e Juliano, que se casaram em 25 de agosto, para falar um pouquinho sobre essa tendência.
A Carol, com seu jeitinho meigo e fofo, sempre amou fotografia e não poupou esforços para contratar as melhores equipes de fotografia e filmagem para o Casamento (daqui a uns dias teremos as fotos oficiais :). Quando a "festa acabou" aproveitou o momento a dois no Hotel Boutique DPNY, em Ilhabela/ SP, para registrar um pouco da felicidade que estão vivendo.

Até algum tempo os casais optavam por realizar o Ensaio Fotográfico antes do casamento, assim podiam utilizar as fotos na retrospectiva e no clipe que exibiam no grande dia. Foi com a "importação" dos conceitos americanos Trash the Dress e Cherish the Dress, que os Ensaios Pós Wedding começaram a ganhar forças.
O casal, ainda em Lua-de-Mel, aproveita as imagens para divulgar nas redes sociais e dividir a felicidade com a familia e os amigos. Os recém- casados também escolhem uma das fotografias para enviar aos convidados, juntamente com o agradecimento dos presentes recebidos. 

Para quem quer fazer um ensaio fotográfico bem legal também deve pensar nos trajes. Optar por roupas leves e calçados confortáveis facilita os movimentos. Os ensaios costumam ser mais interessantes e bonitos com a possibilidade de explorar o lugar, como caminhar na areia, subir em pedras, carregar no colo...
Vejam que a Carol escolheu dois vestidos, um vestido curtinho (e lindo!) da Vera Wang e outro modelo longo e estampado. Arrasou!

Adorei esse ensaio fotográfico e espero que vocês curtam e se inspirem.... Beijinhos!













Fotos: Filipe Paes (Studio 47)

Nenhum comentário:

Postar um comentário