3 de outubro de 2012

Décor Inspiracão: O Clássico dos Clássicos


Uau!!! 
Foi exatamente o que senti quando olhei essa lindíssima decoração, projetada por meus amigos Emílio Almeida e Rodrigo Hadad no espaço Vert Eventos.

Uma Décor Inspiração totalmente Clássica, com mobiliário de madeira e flores em tons terrosos que me fizeram lembrar os desenhos dos tapetes persas, que foram utilizados (e muito) nessa Ambientação.
Vejam que lindas Jabuticabeiras, Lustres de Cristal, Lounges Imponentes, Castiçais e Vasos de Prata, tudo contribuindo para deixar o ambiente clássico e sofisticado.  
Também quero que vocês reparem na iluminação dessa festa, esse ambiente não estaria tão elegante se a iluminação não estivesse presente, por isso invistam em iluminação! 

Para mim outro destaque foi o bouquet!! Amo bouquet com flores miúdas e a combinação de rosa spray, orquídia denfales e semente de eucalipto ficou lindíssima!! Um bouquet delicado e romântico!

Essa festa ganhou meu coração e se você estiver pensando numa festa clássica essa com certeza será uma ótima inspiração! Confiram as fotos!!! 















Fotos: Riguetti Fotografia e Cinema
Decoração e Projeto: Emilio Almeida e Rodrigo Hadad
Buffet: Claudia Porteiro
Cerimonial: Yasmin Chagas
Doces e Bolo: Wagner Bertazzo
Bem Casados: Conceição Bem Casados
Iluminação: DJ Sonorização
DJ: Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário