16 de outubro de 2012

Sapatos para Noivas: Grifes Internacionais

Recentemente uma noivinha americana colocou em seu blog uma lista de seus sapatos favoritos para o grande dia. E como aqui no blog da Wishes Eventos não perdemos nenhuma boa matéria resolvi passar para vocês algumas de suas dicas.


Christian Louboutin é um dos shoemakers mais famosos do mundo, a sola vermelha da marca é uma escolha especial e perfeita para o dia do casamento.


As Coleções Giuseppe Zanotti ficam maiores a cada temporada, o que significa maiores seleções de sapatos e modelos que, apesar de não serem bridals, funcionam como sapatos de noiva.



Jimmy Choo tem uma das maiores coleções de sapatos específicos para noiva. Os sapatos tem acabamento de cristal, glitter e tecidos cintilantes.



Charlotte Olympia acaba de lançar sua primeira coleção de noivas, com a proposta Runaway Bride. É uma coleção descontraída e adorável, com modelos inusitados com estampa de leopardo e boquinhas. 


Sergio Rossi é uma escolha de noiva original e bonito. O designer italiano adora usar cristais e tem modelos com estilo bem característicos da marca.

A última Coleção Casadei estreou modelos plataforma que já foram vistos em Sandra Bullock e Sofia Vergara. Os saltos são lindíssimos e muitos podem ser usados a caminho do altar.


Imagens e texto original: Ashley (www.shoerazzi.com)

Modelos pura inspiração, não é mesmo noivinhas?! Mas agora ficam as minhas dicas

- Não comprem sapatos pela internet, cada modelo tem uma forma por isso o tamanho pode variar.
- Lembre-se de usar o sapato várias vezes antes do grande dia. Pise no carpete ou "envelope" o solado... vale tudo para não sofrer no meio da festa.
- Compre o sapato antes de começar suas provas do vestido, só assim será possível acertar no tamanho da barra.
- Considere a escolha de uma cor diferente do branco. Algo como um sapato de casamento com estampa de leopardo pode ser exagerado, mas certamente você pode usá-lo outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário