14 de novembro de 2012

Décor: Desfile Linda Demais

Semana passada aconteceu o aniversário de 1 ano da loja Linda Demais, no Cambuí, em Campinas/ SP. A Wishes Eventos foi a responsável por toda a decoração e ambientação do evento.

A loja é toda delicada e feminina, por isso pensei numa Décor que tivesse "ares românticos". Como o desfile aconteceu na área externa e a loja precisava estar livre para a circulação das convidadas, no espaço interno decorei apenas a Mesa de Doces, assim todas puderam conhecerem a nova coleção enquanto degustavam os deliciosos brigadeiros da Madame Formiga.

Do lado de fora utilizei o estacionamento para todas as cadeiras, usando o limite da calçada para montar a passarela, tudo revestido com tecido preto e branco, o que deu um toque luxuoso ao espaço. Para decorar a frente da passarela, sacolas da Loja Linda Demais com muitas margaridas. Ficou um charme e todos adoraram! Os brigadeiros são Madame Formiga.
De lembrancinha, uma caixa personalizada com vários brindes e descontos de lojas parceiras. Tudo criação Wishes Eventos.

Vejam só como ficou...

















Fotos: Daniela Jardim - Blog Madrinhas e Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário