26 de novembro de 2012

Décor Inspiração: Sonho de Uma Noite de Verão

Hoje quero mostrar uma decoração de festa de 15 anos, que aconteceu no Espaço Vert Eventos, na cidade de Campinas. 
Estive pessoalmente acompanhando a montagem dessa Décor, desenvolvida pelos queridos profissionais Emílio Almeida e Rodrigo Hadad.
O tema desta decoração foi "Sonho de uma noite de Verão", inspirado no livro de William Shakespeare, que conta a história de quatro jovens enamorados que se encontram num bosque numa noite de verão. 
A ambientação foi focada num jardim repleto de flores e vegetação, com a presença de gnomos. Uma das coisas que me encantaram foi o portão colocado no hall de entrada do salão coberto com heras. Uma graça!
O mobiliário do evento também era verde. As mesas sem toalha receberam robustos arranjos centrais. No teto, candelabros de vela preencheram o pé direito do salão. 
Os buffets foram colocados sobre pergolados com tecido adamascado azul tiffany, que se encaixou perfeitamente nos tons escolhidos para a decoração. No fundo do salão foi montado um ambiente com lounges e poltronas, deixando o ambiente aconchegante e charmoso. Almofadas na cor azul tiffany completaram a decoração!

Certamente esta décor serve de inspiração não só para aniversários de 15 anos, mas também para casamentos e noivinhas que desejam mostrar elegância e graça ao seu evento.

Confiram algumas fotos!







































Ficha Técnica:
Decoração - Emílio Almeida e Rodrigo Hadad
Fotografia - Riguetti Fotografia e Cinema
Cerimonial - Cristiane Riguetto (Bless Cerimonial)
Buffet - Claudia Porteiro
DJ e Iluminação - Rodrigo Rangel (BASE Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário