6 de dezembro de 2012

Tacinha Wishes: Sobremesa de Verão no Menu da Madame Formiga


Quem me acompanha sabe que adoro um Brigadeiro!!! Aliás vários brigadeiros...
E foi numa conversa com a Isa, a querida proprietária da charmosa Madame Formiga, que trocamos uma receitinha que se transformou na Tacinha Wishes, uma novidade no cardápio de verão.



Preciso dizer que minha receita de brigadeiro com morangos foi repaginada e se tornou uma linda e deliciosa sobremesa, com o toque todo especial (e secreto) do ateliê.
Além dessa novidade também adoro o ambiente da Madame Formiga, o ateliê é tão charmoso que pode receber pequenas confraternizações como amigo secreto e chá de cozinha.  #ficaadica
Eu estou aproveitando para encontrar minhas amigas e festejar o final de ano.

Nos vemos por lá?! 
Love, Sil





O Ateliê Madame Formiga fica em Campinas/ SP:
Rua Dr. Carlos Guimarães, 418 - Cambuí 

Fotos: Arquivo Pessoal e Riguetti Fotografia e Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário