27 de setembro de 2012

Destino Lua de Mel - Como - Itália

Hoje tem dica de destino Lua de Mel para vocês noivinhos queridos. Como, na Itália tem um resort luxuoso e com spa para aproveitar dias a dois. Além do mais, Como é uma cidade linda e encantadora.
O CastaDiva Resort & Spa tem uma linda vista para o Lago de Como. Um lugar sofisticado, elegante e com uma paisagem incrível. São 75 quartos luxuosos e um lindo e delicioso restaurante italiano dentro do resort.

Vejam algumas fotos! Quero arrumar minha mala já...rs













Mais informações: http://www.castadivaresort.com/

26 de setembro de 2012

Ralph Lauren Spring Summer 2013 - Para Madrinhas e Convidadas

Hoje quero mostrar pra vocês um pouco do desfile da coleção de Primavera Verão 2013 de Ralph Lauren, da linha Ready-To-Wear.
A coleção é toda baseada na arte e elegância da dança flamenca, com saias longas, vestidos longos ou curtos com camadas ou babados. Tudo para valorizar o corpo feminino. As cores preto, branco e vermelho são o hit da coleção.
Temos abaixo algumas inspirações para madrinhas e convidadas. É sempre bom não meninas?

Vamos ver?

 ralph lauren spring 2013 sleeveless white evening gown

ralph lauren spring summer 2013 scarlet red embroidered strapless gown

ralph lauren spring summer 2013 red dress black ruffle bolero

ralph lauren spring summer 2013 white dress black organza ruffle sleeves

ralph lauren spring 2013 black embroidered gown short sleeves

ralph lauren spring 2013 rtw black embroidered jacket layered mermaid skirt

Fotos: Reprodução

25 de setembro de 2012

Desfile Gucci em Milão: Inspiração Make & Hair


As grandes grifes mostram sempre grandes produções nas semanas de moda internacionais. A tão desejada grife italiana Gucci, mostrou em seu desfile na semana de moda de Milão uma make para inspirar vocês leitoras do blog. Clean, com pele perfeita e um olho muito bem feito com a ajuda de cílios postiços, só isso e mais nada.
Adorei também o cabelo, coques ao melhor estilo molhado e bem puxado, com risca bem ao meio da cabeça. Fácil de fazer, dá até para arriscar em casa com muito gel...
Prestem atenção nas imagens abaixo como um cabelo e make bem feitas chamam a atenção para a roupa. Uma pele iluminada e bem feita + um cabelo básico e bem colado na cabeça com a ajuda do gel: uma combinação perfeita.

Eu amei e vocês?




Imagens: Imaxtree

24 de setembro de 2012

Penteados Emmy Awards 2012

Agora vou mostrar alguns penteados desfilados no Emmy Awards 2012. E o tapete vermelho também é democrático. Penteados para todas as idades e tipos de cabelo. Tem para cabelos curtos, compridos... Opções de coques, cabelos soltos. Quando você tem medo de errar, aposte nos cachos e cabelo solto, pois nunca falha! Outra opção é o tradicional coque.

Vejam alguns dos penteados que selecionei. Para inspirar já!!!

Beijos e uma linda segunda <3


 

Montagem: Wishes

Looks Emmy Awards 2012

Ontem aconteceu a premiação Emmy Awards 2012. E claro que hoje não poderia deixar de mostrar alguns looks desfilados no tapete vermelho. Os Red Carpets são sempre legais para buscar inspirações, seja para madrinhas ou convidadas. Muitas vezes até mesmo para as noivas....
Cada celebritie desfila um modelito. Gostei muito do look de Zooey Deschanel, bem romântico! Mas tem opções para todo tipo de corpo e idade. Heidi Klum como sempre divina mostrando o corpão. January Jones estava super elegante.

Vamos ver alguns looks?

Zooey Deschanel

Hayden Panettiere

January Jones

Emily VanCamp

Sofia Vergara

Heidi Klum

Jessica Paré

Kelly Osborne

Fotos: Reprodução

20 de setembro de 2012

Elie by Elie Saab - Pronovias 2013

Que eu sou apaixonada pelo estilista Elie Saab vocês já sabem né? Adoro as suas criações! Sempre ricas em detalhes.
Postei aqui no blog a coleção Spring 2013, com as fotos do desfile (link: http://wisheseventos.blogspot.com.br/2012/06/elie-saab-colecao-noivas-spring-2013.html), além de sempre mostrar tudo o que ele faz por aqui.

Mas hoje quero mostrar as fotos da campanha de sua coleção para Pronovias. Uma coleção tão linda quanto todas as suas criações.
Ficou incrível e tem para todos os tipos de noivas.

Vamos ver?












Fotos Reprodução

18 de setembro de 2012

Convite de Casamento

Hoje vim mostrar um convite de casamento! Não pensem que é um convite impresso... Com tantas tecnologias nos dias de hoje, os casais estão sempre inovando.
Este é um convite virtual. Na verdade um vídeo todo especial. Ele é o convite de casamento de Cadu e Carol. Achei fofo, criativo e claro muito diferente.
Os casais que querem inovar, esta aí uma ótima ideia!!!
Ficou lindo e um vídeo para guardar para o resto da vida. <3

Muito bem produzido. Vamos ver?

               
Carol + Cadu - O Convite from Alta Filmes on Vimeo.

Créditos: Arroz de Festa Filmes
http://www.arrozdefestafilmes.com.br/video/38059640

17 de setembro de 2012

Aprenda a Fazer a Makeup de Molly Sims em seu Casamento


A maquiagem de Molly Sims em seu Casamento foi "tão clássica e tão noiva" que serve de inspiração para muitas meninas que se preparam para subir ao altar. Mas como toda noivinha, a bela modelo sempre se preocupou com o resultado de sua maquiagem.

Em seu blog escreveu que em doze anos trabalhando como modelo fez dezenas de vezes a maquiagem que gostaria de usar no grande dia mas nem isso as coisas se tornaram mais fáceis. "Antes foram necessários vários outros testes mas eu não poderia estar mais feliz com o resultado. O olhar ficou suave e romântico, e eu realmente me senti como uma noiva!", disse.

Nessa semana, Molly convidou sua maquiadora Monika Blunder para recriar a maquiagem que fez no dia de seu casamento e juntas fizeram um video com muitas dicas. 
Eu, que há quase um ano vi e adorei sua maquiagem, resolvi mostrar a vocês. Enjoy, ;)


Lista dos Cosméticos Escolhidos:

1. Primer de sua preferência
2. Armani Beauty Foundation
3. Armani Beauty Fluid Sheer
4. Natura Bisse The Cure Sheer Eye
6. Mac Cream Colour Base in Hush
7. Bobbi Brown Pot Rouge in Pale Pink and Summer Tan (fora de linha)
8. Chanel Rouge Coco Lip Colour in 35 Chintz


Imagens: Molly Sims.com

16 de setembro de 2012

Tema Chuva de Arroz - GNT

Os apaixonados por casamento assim como eu devem adorar o programa Chuva de Arroz, exibido no GNT.
Um dos grandes sucessos do programa é a trilha sonora de abertura do programa.
Encontrei o vídeo com o clipe oficial da música Pra Sonhar de Marcelo Jeneci e quis compartilhar aqui.
O clipe reúne cenas de muitos casamentos brasileiros. Lindo! <3

Vamos ver?

          

Um lindo domingo à todos!

X o x o
Sil

15 de setembro de 2012

Inspiração: Décor Pastel

Hoje trago pra vocês uma Décor com o que há de mais atual na moda brasileira, a Décor em tom pastel. Como vocês já sabem, muitos dos conceitos da moda brasileira e mundial acabam chegando até o mundo da decoração. Eu particularmente adoro essa junção e acho incrível aplicar tendências de moda na decoração de um evento.
Separei algumas imagens de um casamento que apostou no rosa pastel como tema principal, combinado com toques de dourado e um mix de rosas brancas e o rosé.
Achei que ficou uma graça e é uma ótima inspiração para as noivinhas românticas e até mesmo as clássicas, que querem fugir do tradicional branco e verde.

Vamos ver?










O bolo é uma lindeza só não?
Beijos e um lindo sábado <3

Fotos: Reprodução

14 de setembro de 2012

Cone de Madeirinha para seu Evento



Muitas meninas buscam novidades aqui no blog da Wishes Eventos e por isso estou sempre ligada às novidades que aparecem no mercado. Uma ideia eco-friendly que proporciona muitas alternativas para seu evento são os cones de madeira. Eles podem ser usados em diversas situações e fazem toda a diferença na decoração.
Os cones de madeira podem servir para guardar arroz ou pétalas de rosas para ser usado na cerimônia religiosa (saída). Uma outra opção é usar com frutinhas ou nuts na mesa de doces de festas infantis, ou até mesmo como lembrança para os convidados de festas de crianças e porque não de adultos?
Além disso, gosto da ideia de utilizar os cones de madeira para servir no seu coquetel. Que tal no coquetel volante com alimentos salgados e stickers diversos? Bacana a ideia não?
Além disso, o preço de cada um é excelente!!! Custa apenas R$ 2,80 a unidade e tem dois tamanhos: 13 e 18 cm.
Gostou? Então acesse nossa loja virtual:









Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução