29 de novembro de 2012

Inspiração para Madrinhas e Convidadas: Alberta Ferretti

alberta ferretti spring 2013 rtw blue short dress

Hoje quero mostrar aqui no blog alguns vestidos da coleção Ready-To-Wear da estilista italiana Alberta Ferretti. Totalmente romântica, a coleção de Alberta é inspirada em motivos aquáticos e por isso, tons de azul e verde água fazem parte da paleta de cores.

Confiram!!!




alberta ferretti spring 2013 rtw fringe dress



alberta ferretti spring 2013 rtw short peplum dresses



alberta ferretti spring 2013 rtw green turquoise dresses



 alberta ferretti spring summer 2013 ready to wear beige dresses



alberta ferretti spring 2013 rtw blue green gowns



alberta ferretti spring 2013 rtw white wedding dress



Fotos Reprodução

27 de novembro de 2012

Alianças de Ouro Ecológico


A designer brasileira Lia Terni, radicada em Madri, acaba de trazer suas peças para o Brasil. Famosa pela linha de alianças de ouro ecológico, as peças da designer agora podem ser encontradas na Esencial.
As alianças de ouro ecológico ( extraído sem cianeto ou mercúrio por uma comunidade na região de Chocó, na Colômbia) são feitas artesanalmente.
Além disso, Lia Terni tem lindas tiaras para o grande o dia!









Mais informações:
Esencial
Rua Araçari, 246, Itaim Bibi, São Paulo - SP.
Tel. 11-3168 5601.

26 de novembro de 2012

Décor Inspiração: Sonho de Uma Noite de Verão

Hoje quero mostrar uma decoração de festa de 15 anos, que aconteceu no Espaço Vert Eventos, na cidade de Campinas. 
Estive pessoalmente acompanhando a montagem dessa Décor, desenvolvida pelos queridos profissionais Emílio Almeida e Rodrigo Hadad.
O tema desta decoração foi "Sonho de uma noite de Verão", inspirado no livro de William Shakespeare, que conta a história de quatro jovens enamorados que se encontram num bosque numa noite de verão. 
A ambientação foi focada num jardim repleto de flores e vegetação, com a presença de gnomos. Uma das coisas que me encantaram foi o portão colocado no hall de entrada do salão coberto com heras. Uma graça!
O mobiliário do evento também era verde. As mesas sem toalha receberam robustos arranjos centrais. No teto, candelabros de vela preencheram o pé direito do salão. 
Os buffets foram colocados sobre pergolados com tecido adamascado azul tiffany, que se encaixou perfeitamente nos tons escolhidos para a decoração. No fundo do salão foi montado um ambiente com lounges e poltronas, deixando o ambiente aconchegante e charmoso. Almofadas na cor azul tiffany completaram a decoração!

Certamente esta décor serve de inspiração não só para aniversários de 15 anos, mas também para casamentos e noivinhas que desejam mostrar elegância e graça ao seu evento.

Confiram algumas fotos!







































Ficha Técnica:
Decoração - Emílio Almeida e Rodrigo Hadad
Fotografia - Riguetti Fotografia e Cinema
Cerimonial - Cristiane Riguetto (Bless Cerimonial)
Buffet - Claudia Porteiro
DJ e Iluminação - Rodrigo Rangel (BASE Eventos)

23 de novembro de 2012

Penteados com Tranças

Para inspirar noivas e madrinhas selecionei alguns penteados com trança. A trança nunca sai de moda e é sempre uma opção para penteados de festas. Dá para fazer desde um coque trançado mais chic, até mesmo um solto ao melhor estilo boho chic com tranças na lateral.

Confiram minha seleção!

X o x o
Sil


 

Fotos Reprodução
Montagem Blog Wishes

22 de novembro de 2012

Décor Wishes no Coquetel Kacyumara


Convidada pelas queridas amigas Carol Ferraz e Dani Rigo do Gutie Blog, a Wishes Eventos foi responsável pela Decoração e Ambientação do Coquetel de Comemoração do Aniversário de 50 Anos da Loja Kacyumara, uma importante e completa loja de departamentos localizada em Americana/ SP.
O desafio nesse evento era criar um espaço de festa  entre tantas bancadas e araras com mercadorias do departamento de Cama, Mesa e Banho. Além disso aliar a decoração da Wishes ao departamento de marketing da Kacyumara,  mostrando novidades e explorando produtos que a loja busca crescimento em suas vendas. Nessa proposta muitos objetos decorativos da loja ganharam charme e se misturaram aos detalhes da Wishes Eventos, deixando a decoração ainda mais envolvente e aconchegante. 
O evento contou com um workshop especial produzido pela Gutie Blog, que um bate-papo descontraído trouxe muitas dicas e tendências em lingerie, deixando as convidadas super animadas com o conteúdo,  com os mimos e os brindes distribuídos.

Confiram as fotos!












Fotos e Cobertura do Evento: Pedro Peugout para Casamiddas.com

21 de novembro de 2012

Linha Bridal Andarella



Andarella acaba de lançar uma coleção de sapatos feitos sob-medida para as noivinhas. A linha Bridal da marca é formada por seis modelos em oito tecidos padrões e outros oito tecidos que trocam conforme cada coleção, estes últimos em tons mais coloridos como rosa, azul e amarelo.
Além das cores, as noivinhas podem também optar por acessórios para customizar o seu par. Laços, Flores, Strass, entre outros itens, para deixar o sapato com a sua cara. O prazo de entrega de cada par customizado é de até 90 dias.


Mais informações no site da marca: www.andarella.com.br
Fotos: Divulgação