2 de maio de 2013

Casamento Patricia e André: Inesquecível

Se alguém me pedisse para falar sobre um Casamento com detalhes inesquecíveis diria o Casamento da Pat e do André. 
Como me esquecer de um casal que escreveu quase 400 cartinhas, individuais e pessoais, para cada um dos convidados de sua festa?! Como me esquecer que "comprei todas as ideias da Pat" e, por maiores que tenham sido as preocupações, fiquei imensamente feliz com o resultado?!
Olhando as fotos me lembro do dia, do cheiro e de toda a atenção e carinho dos noivos com esse momento.

Foi mais de um ano de cuidado e, sempre que pensavam num detalhe ou numa ideia, tinham a preocupação em saber a opinião profissional com a viabilidade e o resultado. Em várias de nossas reuniões ouvia a noiva dizendo: "detalhe.... pensei numa coisa que vocês vão me matar mas queria saber a opinião de vocês, se não der tudo bem, eu entendo...."
E foi com esse seu jeitinho meigo e especial que buscamos viabilizar tudo que os noivos sonharam,  deixando a lembrança desse dia na memória de todos os convidados como uma data inesquecível.

Vejam um pouquinho desse dia nas lindas imagens da fotógrafa Fernanda Petelinkar. 



















































Ficha Técnica:
Fotografia: Fernanda Petelinkar
Local: Fazenda Vila Rica
Assessoria e Cerimonial: Silvia Giacobbe (Wishes Eventos)
Video: Revoada Filmes
Decoração: Paulo Sândalo
Buffet: D'Elisa
Bolo: Lais Villa Real
Doces: Lais Villa Real e Ateliê Vida Doce
Dj: Ricardo Resch
Atração Musical: Groove Samba
Música Cerimônia: Ligia Gomes
Cabelo: Thiago Scagliarini (Studium Campinas)
Maquiagem: Alex Galvão
Vestido Noiva: Martina Liana
Sapato Noiva: Louboutin
Daminhas: Paola da Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário