6 de maio de 2013

Pronovias no Barcelona Bridal Week 2014

No último dia da Barcelona Bridal Week 2014, a famosa Pronovias apresentou mais de 60 looks entre as Coleções Atelier Pronovias e Elie by Elie Saab.
Apesar da grande expectativa, já que a perda do magnífico Manuel Mota deixou saudades, a Coleção First Love impressionou por sua encenação marcante e atmosfera romântica e feminina.

A inspiração para First Love foi a emoção e o romantismo do primeiro amor, por isso a Pronovias colocou  um casal de crianças para abrir o desfile. As crianças saíram de uma gigantesca árvore dourada, colocada como "porta de entrada" da passarela, e abriram o desfile para as últimas criações da marca.

Silhuetas com corte princesa, cintura marcada, e na maioria dos casos decote tomara-que-caia, dividiram espaço com cortes sensuais e decotes assimétricos.



A Pronovias trouxe vestidos para todos os gostos, modelos com tecidos nobres, renda francesa chantilly, além de tule e guipir nos modelos mais clássicos.

Entre tantos modelos, um curtinho moderno com bordado dourado apareceu na passarela como uma princesa atual e quebrou a hegemonia do branco.

E para o final desse First Love e sua linda história de amor, as crianças que iniciaram o desfile "cresceram" e se transformaram no modelo Jon Kortajarena e na angel Anne Vyalitsyna. Os modelos encerraram o desfile com um inusitado beijo, tudo ao som da música "Barcelona", interpretada por  Freddie Mercury e Montserrat Caballé.
Nesse post trouxemos algumas imagens mas daqui a alguns dias teremos aqui no blog o video com todos os detalhes, aguardem....


 Fotos: Aldo Ribera

Nenhum comentário:

Postar um comentário