18 de junho de 2013

Inspiração: Black & White

No último fim de semana aconteceu o MuchMusic Awards 2013 e muitas celebridades brilharam no tapete vermelho.
Muitas apostaram em looks total white ou total black. Vestidos minis, justos e básicos. Nada de novo, mas é uma ideia para quem tem aquele pretinho básico no armário.

Tenho notado que nos últimos eventos mundo afora, muitas celebridades tem apostado em vestidos brancos e em cortes retos e minimalistas.

Confiram só a minha seleção do MuchMusic!



Um comentário:

  1. Olá Silvia, meu nome é Camila e sou de Campinas. Encontrei pela Elo 7 o seu blog e achei super fino e lindo tudo que vc faz. Eu queria saber se você faz ou sabe quem faz produtos personalizados como chinelos, águas, canecas entre outros produtos. Poderia me ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir