31 de janeiro de 2013

Inspiração: Décor Chá de Lingerie

Hoje vou mostrar uma décor em tons de rosa, pink e vermelho. Uma combinação alegre e romântica que pode servir de inspiração para seu chá de lingerie. O amor está no ar!!! E nessa décor, muitos corações brilham na mesa de doces, em formato de adesivos, papéis...Bem romântico!!!

Vejam só... <3 <3 <3































Fotos: Reprodução

30 de janeiro de 2013

Festa Cupcake: Inspiração Candy Colors


Foi assim.... montando um quadro de imagens candy colors que surgiu a Inspiração para os produtos da Linha Festa do Cupcake...
Imaginei uma festa em casa, com uma mesa de doces deliciosa de se ver, feita com as cores que nos remetem aos sabores da infância, como o algodão doce, o danoninho, os chicletes japoneses... 

A ideia principal dessa linha de produtos é ajudar a montar sua própria Mesa de Doces, que precisaria apenas de suportes de louça (brancos ou com tons pastéis) e alguns Cupcakes espalhadinhos. Ainda se for possível um maior investimento, as bexigas de gás hélio com tons pastéis completariam e ficariam lindas com esse tema.
Veja agora os produtos da Wishes Eventos para você montar a sua Festa do Cupcake!!

 Para comprar os produtos acesse: www.elo7.com.br/wisheskids
Fotos: Silvia Giacobbe para Wishes Eventos

29 de janeiro de 2013

Looks SAG Awards 2013

Neste domingo 27 de janeiro, aconteceu em Los Angeles a noite do SAG Awards, que entrega prêmios para os atores norte-americanos destaques do ano. No tapete vermelho muitas estrelas brilharam. Mais looks de Red Carpet para inspirar vocês madrinhas e convidadas. O pretinho básico reinou.
Confiram!!!


Pretinho Básico


Azul-marinho sempre elegante


Tons off-white - CHIC


Gostaram? Boas inspirações não?

Montagem Wishes Eventos

28 de janeiro de 2013

Valentino - Alta-Costura na Semana de Moda de Paris


A semana de Moda de Paris acabou, mas hoje quero mostrar um pouco do desfile de alta-costura de Valentino, um dos nomes mais fortes quando falamos em Red Carpet. Celebridades do mundo inteiro apostam em suas criações.
No seu desfile em Paris, os diretores-criativos Pierpaolo Piccioli e Grazia Churi mostraram vestidos ricamente trabalhados com bordados e muitos modelos simples, mas sem perder o glamour da grife. O vermelho Valentino claro que estava presente, mas a cartela de cores ainda contou com o clássico preto e branco. Vestidos com cintura marcada e saias rodadas deram o ar da graça. Longos ou curtos... tem para todas as ocasiões.

Confiram!














Fotos - Vogue França

25 de janeiro de 2013

Kit Personalizado para Daminhas: Um Mimo!


Estou colocando hoje no blog um Mimo para Daminhas que acabou de ser lançado na Loja Virtual da Wishes Eventos.
Esse kit personalizado vem dentro de uma linda necessaire listrada com estampa de menininha e contém esmaltinhos, mini lixas de unha rosas, palitinhos e saquinho de algodão.
Todos os produtos recebem um tag personalizado com nome da criança, dos noivos e a data do casamento.
Imagine que delícia sua Daminha ganhar um kit de esmaltinhos com seu nome em tudo?! Tenho certeza que ela irá adorar!!!

Veja esse e outros produtos para Daminhas aqui em nossa Loja Virtual.

Beijinhos, Sil





Fotos: Arquivo pessoal

23 de janeiro de 2013

Elie Saab Spring/ Summer 2013: 50 Looks de Alta Costura para Inspirar suas Madrinhas

O penúltimo dia dos shows de Alta Costura em Paris começou com Elie Saab, um de meus estilistas favoritos, cujas criações vão muito além do Red Carpet. Seus vestidos sempre brilham, brilham e brilham e tem uma silhueta tão marcante... um luxo!
Na paleta de cores estavam vestidos com bordados e aplicações florais em tons de hortênsia e branco, dourado, lavanda, bege, vermelho desbotado e preto.


Nessa Coleção achei que o designer libanês utilizou muitos pescoços altos e algumas capas, também achei que houve um toque de Rococó. Sem dúvidas foi mais uma linda coleção de Elie Saab que, temporada após temporada, mostra glamour e sofisticação em seus modelos. 

Confiram os 50 looks que irão servir de inspiração para suas Madrinhas e vejam que belíssimo e estruturado vestido de noiva encerrou a Coleção Primavera/ Verão 2013...

















































Fotos: Vogue.com