Party Designer

Quando uma Wedding Planner se torna Party Designer...

Não há um momento certo para contar como minha paixão por Decoração aconteceu. Quando criança decorava casas de boneca e quase todos os finais de semana visitava Antiquários, Museus, Casas de Arte e Fundações com meus pais.

A quantidade de histórias existentes por trás de Mobiliários, Tapeçarias e Pinturas sempre me deixavam curiosa e interessada no assunto. Aos 14 anos ganhei de minha mãe, decoradora, a assinatura da Revista Casa Claudia e aos poucos fui percebendo as noção básicas de decoração. 

No momento em que percebi que ser Wedding Planner precisava de um pouco mais de aprimoramento em Decoração e Ambientação, algo mais refinado e técnico, busquei um Curso de Decoração de Ambientes.

Com a experiência prática das grandes produções e o know-how adquirido após o curso, me aprimorei também como Party Designer, desenvolvendo pequenos trabalhos com minha própria produção e decoração.
Como Party Designer os pequenos eventos, dentro de residências e espaços particulares, são devolvidos para clientes que não conseguiriam tempo nem teriam o desprendimento e agilidade necessários para produzir um evento em um mês ou até mesmo em uma semana.

Esses eventos se chamam petit-comités e nenhum detalhe pode ser esquecido, assim fazemos um check list de produtos e serviços que serão necessários (como buffet, bolo e doces, garçons, etc..) e tudo será providenciado sem preocupação ou desgaste do cliente.

Essa configuração de evento funciona muito bem para NoivadosChá-BarChá de Lingerie, Chá de Bebê, Casamentos Civis, Aniversários Infantis e Adultos, onde a necessidade de estrutura não chega perto de uma grande produção, a decoração é pontual e a quantidade de convidados se aproxima a 100 pessoas.

Esses são alguns trabalhos inteiramente Produzidos e Decorados pela Wishes Eventos...

Chá-Bar no Espaço de Festas do Bougainville Galleria, Campinas/ SP
Feijoada para TMB Advogados, Campinas/ SP

Aniversário tema Boteco na Residência da Familia, Guarujá/ SP
Batizado na Chácada da Familia, Campinas/ SP

Aniversário 01 Ano na Chácara da Familia, Santa Bárbara D'Oeste/ SP

Chá de Bebê no Salão de Festas do Prédio, Campinas/ SP
Aniversário 01 Ano na Chácara da Familia, Campinas/ SP

Aniversário 02 Anos no Salão de Festas do Condomínio, Valinhos/ SP

Chá de Bebê na Chácara da Familia, Santa Bárbara D'Oeste/ SP
Chá de Lingerie, Indaiatuba/ SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário